Jean e Ana, A História De Dois Poetas.... Parte 3

Jean e Ana então começam a namorar... O tempo se passa e hoje já é uma bela segunda-feira, dia 24 de outubro, de 2014. Jean está ansioso para o que vai acontecer amanhã. Ele pensa que Ana não se lembra mas amanhã será o seu primeiro aniversário, de namoro.... Jean e Ana começaram a namorar no dia 25 de outubro de 2013, eles realmente se gostam e hoje estão pensando em algumas coisas muito especiais para fazer, para que o outro possa ser bem mais feliz no dia de amanhã, que será o dia em que eles vão completar 1 ano de namoro!

...

..

...

E então quando o dia amanhece o Jean prepara uma bela refeição, liga para Ana e pede para ela vim tomar café da manhã com ele. Ana diz: Eu vou me arrumar, chego aí em 20 minutos e então o Jean responde dizendo: Tudo bem, estou te esperando...

...

..

...

Quando Ana chega na casa de Jean, ele vai até a porta e diz: Fecha os olhos e ela pergunta: Pra quê? E ele respondendo diz: Você não pode ver, fecha os olhos! E ela então fechando os olhos, ele abre o portão e põe às suas mãos sobre os olhos dela e levando ela para dentro de sua casa, quando chega lá dentro ele pergunta, você está preparada? E ela responde: Sim, estou... Já posso ver? E ele sorrindo fala: Claro que sim.!

.

Quando Ana abre os olhos, ver uma mesa posta para dois, com três velas em cima da mesa e então Jean diz: Tenha calma, que eu vou apagar a luz e quando ele apaga a luz, ele diz: Agora nós podemos comer, a luz de velas, apenas eu e você. E o melhor de tudo, sem ninguém para nos atrapalhar... Ana emocionada diz: Eu achei tudo muito lindo, você fez isso tudo, só pra mim? E ele sorrindo diz: Claro que sim, eu fiz isso porque é o começo de um belo dia, que eu desejo que se repita, varias é varias vezes e Ana emocionada da um beijo nele e logo após isso os dois vão a mesa e quando terminam de comer o Jean lhe diz: Eu agora gostaria de levar você para á nossa próxima surpresa, do dia. Eu fiz algumas coisas para tentar arrancar belos sorrisos seu, nesse nosso belo dia e então ele pergunta: Podemos ir? E ela sorrindo diz: Sim... Vamos!

.

.

.

Em sua lista haviam três coisas para fazer, a primeira dizia: Levá-la para o parque, passar toda á manhã lá. A segunda era. Ir com Ana, para o salão e ter muita paciência, para que ela possa se arrumar e ficar bela para a terceira coisa que é: Levar Ana para um belo e romântico jantar, a beira mar.... Jean então com o seu belo plano leva Ana para o parque e então eles passam toda á manhã juntos. Os dois brincaram, andaram na roda gigante agarradinhos, tomaram sorvete, Jean até ganhou um urso de pelúcia para Ana.... E então ele realmente conseguiu arrancar belos sorrisos dela e então disse: Agora vou levar você na sua casa e você vai deixar o urso lá e então nós vamos para aquele salão que você tanto gosta e você vai se arrumar e fazer tudo aquilo que você gosta tanto é eu vou ficar lá com você e com muita paciência vou te esperar, ta bem? E ela respondendo muito contente diz: Ta certo, vamos! Jean então leva Ana em sua casa e quando chega lá, ela toma banho e ele também, eles se ajeitam e vão ao salão e quando chega lá, Ana da uma progressiva e pinta às unhas e quando termina faz as sobrancelhas e nisso eles perdem toda a tarde e quando da 4:45 Ana termina e então pergunta á Jean: Eu estou bonita? E ele sorrindo, contente diz: Sim, você está maravilhosa e quero ver como vai ficar, hoje á noite.... E então ele leva ela em sua casa e lhe diz: Se ajeita e se prepara pois às 7 Horas eu venho te buscar e ela muito confusa mas contente responde: Ta certo. Então ele da um beijo nela e vai embora.

.

..

...

Quando Jean chega em sua casa, toma um banho e liga para Angelica e pergunta a ela: Angelica vocês já terminaram de ajeitar tudo? E ela responde: Sim mas a Raiza saiu com Raiane, foram comprar algumas coisas que estavam faltando e ele meio nervoso pergunta: Mas tudo vai ficar pronto até as sete horas né? E ela diz: Sim, tenha calma... Já está quase tudo pronto e ele mais aliviado diz: Ta certo, vou tomar banho e passo aí antes de ir na casa de Ana e ela respondendo diz: Ta certo mas vá rápido e ele responde dizendo: Ta certo, já vou... Jean vai e toma o um banho, se apronta e quando olha no relógio já são 5:59 e então pensando com ele mesmo ele diz: Se eu não for rápido possa ser que eu me atrase e então ele pega o carro e vai até aonde Angelica está... É uma praia mas um pouco á frente, tem uma parte que foi colocado madeiras e serve para olhar a vista do mar e então lá... Foi que ele preparou toda a surpresa e então quando chega e olha que está tudo pronto e da maneira como ele tinha pedido, ele da um abraço na Angelica e lhe diz emocionado: Muito obrigado, você me ajudou muito, um dia ainda vou te recompensar... E ela muito emocionada diz: Ta certo, mas eu não vou servir, aquilo que vai ser a surpresa e por isso estou triste e ele diz: Mas eu já tinha combinado com às gêmeas e não posso trocar mais e já está em cima da hora... E ela meio chateada responde: Ta certo, eu só quero ver minha irmã feliz... E você deve fazer ela feliz, faça ela muito feliz viu! E ele contente diz: Isso é o que eu mais quero pois a minha felicidade é ver ela feliz. Às gêmeas chegam e perguntam: Jean, cade ela? já ta aí? E ele responde: ainda não mas vou lá buscar ela agora. E elas dizem: ta certo, vai lá que nós vamos nos preparar para trazer "Aquilo" e ele ansioso responde dizendo: Ta certo, tomara que der tudo certo!

.

Jean então vai até a casa de Ana e pega ela e voltando com ela para á praia, chegando lá, ainda dentro do carro, antes de abrir a porta ele diz: Ana, hoje eu vou te pedir algumas coisas mas em especial uma, só espero que goste e responda que sim. E ela diz: Ta certo, vamos logo porque eu estou ansiosa.... Angelica abre a porta do carro e diz: Podem ir... É só seguirem esse caminho. Eles vão e quando chegam lá se sentam... Jean sabe que que Ana gosta de pastel e então preparou um em especial. E é graças a esse pastel, tudo poderá mudar... Antes de Angelica servir a janta o Jean diz: Antes do jantar, eu quero que você coma um pastel, que eu mesmo preparei! Ela pega o pastel e antes de comer pergunta: Jean, o porque o pastel ta furado? E ele diz: não sei e quando ela olha ver um papel dentro do pastel e quando põe o dedo dentro para pegar, ver que tem algo escrito. ela pega o papel e ler a seguinte frase: Às suas irmãs fizeram tudo isso, para a nossa felicidade, tomara que der tudo certo, meu amor! Ela então se levanta e da um abraço nele e diz: Obrigado, meu amor eu gostei muito, ta tudo muito lindo e é bem perto da praia, é na praia né kkkkk... Ele então pede para Angelica chamar às gêmeas e quando ela chama às duas vêem com as mãos dadas e dentre suas mãos há uma caixa. Então elas dizem assim: No meio das nossas mãos há uma coisinha, bem pequenina porém amável. Espero que você use ela, para sempre. Elas então dão á caixinha a Ana e lhe pedem que á abra. E quando ela Abre ver duas alianças e então Jean se ajoelha na frente dela e pergunta: Ana, você quer se casar comigo? Mas Ana começa á chorar e sai correndo mas Jean não entendendo nada fica meio confuso, se perguntando o porque, ela saio correndo. Então se passa 5 minutos e Ana volta com uma outra caixa e diz: Eu também comprei duas alianças e nelas pedi para o rapaz que vendeu escrever os nossos nomes: Na minha tem o nome Jean e na sua, tem o nome Ana... E agora eu te pergunto: Jean, você quer se casar comigo? E então assim como poucos Homens ele começa a chorar, da um beijo nela e sorrindo, e com lágrimas no rosto ele diz: Sim, eu quero... Eu sempre quis, esse é o meu maior sonho!

.

.

.

E então o nosso belo casal marcam á data do casamento, e o primeiro ano de namoro deste belo casal, para sempre será lembrado... Assim como essa história ainda não acabou, muitas que serão belas assim como essa, ainda estão por vim!

Jean Frases
Enviado por Jean Frases em 28/01/2015
Reeditado em 21/01/2017
Código do texto: T5116597
Classificação de conteúdo: seguro