Jean e Ana, A História De Dois Poetas.... Parte 3
Jean e Ana então começam a namorar... O tempo se passa e hoje já é uma bela segunda-feira, dia 24 de outubro, de 2014. Jean está ansioso para o que vai acontecer amanhã. Ele pensa que Ana não se lembra mas amanhã será o seu primeiro aniversário, de namoro.... Jean e Ana começaram a namorar no dia 25 de outubro de 2013, eles realmente se gostam e hoje estão pensando em algumas coisas muito especiais para fazer, para que o outro possa ser bem mais feliz no dia de amanhã, que será o dia em que eles vão completar 1 ano de namoro!
...
..
...
E então quando o dia amanhece o Jean prepara uma bela refeição, liga para Ana e pede para ela vim tomar café da manhã com ele. Ana diz: Eu vou me arrumar, chego aí em 20 minutos e então o Jean responde dizendo: Tudo bem, estou te esperando...
...
..
...
Quando Ana chega na casa de Jean, ele vai até a porta e diz: Fecha os olhos e ela pergunta: Pra quê? E ele respondendo diz: Você não pode ver, fecha os olhos! E ela então fechando os olhos, ele abre o portão e põe às suas mãos sobre os olhos dela e levando ela para dentro de sua casa, quando chega lá dentro ele pergunta, você está preparada? E ela responde: Sim, estou... Já posso ver? E ele sorrindo fala: Claro que sim.!
.
Quando Ana abre os olhos, ver uma mesa posta para dois, com três velas em cima da mesa e então Jean diz: Tenha calma, que eu vou apagar a luz e quando ele apaga a luz, ele diz: Agora nós podemos comer, a luz de velas, apenas eu e você. E o melhor de tudo, sem ninguém para nos atrapalhar... Ana emocionada diz: Eu achei tudo muito lindo, você fez isso tudo, só pra mim? E ele sorrindo diz: Claro que sim, eu fiz isso porque é o começo de um belo dia, que eu desejo que se repita, varias é varias vezes e Ana emocionada da um beijo nele e logo após isso os dois vão a mesa e quando terminam de comer o Jean lhe diz: Eu agora gostaria de levar você para á nossa próxima surpresa, do dia. Eu fiz algumas coisas para tentar arrancar belos sorrisos seu, nesse nosso belo dia e então ele pergunta: Podemos ir? E ela sorrindo diz: Sim... Vamos!
.
.
.
Em sua lista haviam três coisas para fazer, a primeira dizia: Levá-la para o parque, passar toda á manhã lá. A segunda era. Ir com Ana, para o salão e ter muita paciência, para que ela possa se arrumar e ficar bela para a terceira coisa que é: Levar Ana para um belo e romântico jantar, a beira mar.... Jean então com o seu belo plano leva Ana para o parque e então eles passam toda á manhã juntos. Os dois brincaram, andaram na roda gigante agarradinhos, tomaram sorvete, Jean até ganhou um urso de pelúcia para Ana.... E então ele realmente conseguiu arrancar belos sorrisos dela e então disse: Agora vou levar você na sua casa e você vai deixar o urso lá e então nós vamos para aquele salão que você tanto gosta e você vai se arrumar e fazer tudo aquilo que você gosta tanto é eu vou ficar lá com você e com muita paciência vou te esperar, ta bem? E ela respondendo muito contente diz: Ta certo, vamos! Jean então leva Ana em sua casa e quando chega lá, ela toma banho e ele também, eles se ajeitam e vão ao salão e quando chega lá, Ana da uma progressiva e pinta às unhas e quando termina faz as sobrancelhas e nisso eles perdem toda a tarde e quando da 4:45 Ana termina e então pergunta á Jean: Eu estou bonita? E ele sorrindo, contente diz: Sim, você está maravilhosa e quero ver como vai ficar, hoje á noite.... E então ele leva ela em sua casa e lhe diz: Se ajeita e se prepara pois às 7 Horas eu venho te buscar e ela muito confusa mas contente responde: Ta certo. Então ele da um beijo nela e vai embora.
.
..
...
Quando Jean chega em sua casa, toma um banho e liga para Angelica e pergunta a ela: Angelica vocês já terminaram de ajeitar tudo? E ela responde: Sim mas a Raiza saiu com Raiane, foram comprar algumas coisas que estavam faltando e ele meio nervoso pergunta: Mas tudo vai ficar pronto até as sete horas né? E ela diz: Sim, tenha calma... Já está quase tudo pronto e ele mais aliviado diz: Ta certo, vou tomar banho e passo aí antes de ir na casa de Ana e ela respondendo diz: Ta certo mas vá rápido e ele responde dizendo: Ta certo, já vou... Jean vai e toma o um banho, se apronta e quando olha no relógio já são 5:59 e então pensando com ele mesmo ele diz: Se eu não for rápido possa ser que eu me atrase e então ele pega o carro e vai até aonde Angelica está... É uma praia mas um pouco á frente, tem uma parte que foi colocado madeiras e serve para olhar a vista do mar e então lá... Foi que ele preparou toda a surpresa e então quando chega e olha que está tudo pronto e da maneira como ele tinha pedido, ele da um abraço na Angelica e lhe diz emocionado: Muito obrigado, você me ajudou muito, um dia ainda vou te recompensar... E ela muito emocionada diz: Ta certo, mas eu não vou servir, aquilo que vai ser a surpresa e por isso estou triste e ele diz: Mas eu já tinha combinado com às gêmeas e não posso trocar mais e já está em cima da hora... E ela meio chateada responde: Ta certo, eu só quero ver minha irmã feliz... E você deve fazer ela feliz, faça ela muito feliz viu! E ele contente diz: Isso é o que eu mais quero pois a minha felicidade é ver ela feliz. Às gêmeas chegam e perguntam: Jean, cade ela? já ta aí? E ele responde: ainda não mas vou lá buscar ela agora. E elas dizem: ta certo, vai lá que nós vamos nos preparar para trazer "Aquilo" e ele ansioso responde dizendo: Ta certo, tomara que der tudo certo!
.
Jean então vai até a casa de Ana e pega ela e voltando com ela para á praia, chegando lá, ainda dentro do carro, antes de abrir a porta ele diz: Ana, hoje eu vou te pedir algumas coisas mas em especial uma, só espero que goste e responda que sim. E ela diz: Ta certo, vamos logo porque eu estou ansiosa.... Angelica abre a porta do carro e diz: Podem ir... É só seguirem esse caminho. Eles vão e quando chegam lá se sentam... Jean sabe que que Ana gosta de pastel e então preparou um em especial. E é graças a esse pastel, tudo poderá mudar... Antes de Angelica servir a janta o Jean diz: Antes do jantar, eu quero que você coma um pastel, que eu mesmo preparei! Ela pega o pastel e antes de comer pergunta: Jean, o porque o pastel ta furado? E ele diz: não sei e quando ela olha ver um papel dentro do pastel e quando põe o dedo dentro para pegar, ver que tem algo escrito. ela pega o papel e ler a seguinte frase: Às suas irmãs fizeram tudo isso, para a nossa felicidade, tomara que der tudo certo, meu amor! Ela então se levanta e da um abraço nele e diz: Obrigado, meu amor eu gostei muito, ta tudo muito lindo e é bem perto da praia, é na praia né kkkkk... Ele então pede para Angelica chamar às gêmeas e quando ela chama às duas vêem com as mãos dadas e dentre suas mãos há uma caixa. Então elas dizem assim: No meio das nossas mãos há uma coisinha, bem pequenina porém amável. Espero que você use ela, para sempre. Elas então dão á caixinha a Ana e lhe pedem que á abra. E quando ela Abre ver duas alianças e então Jean se ajoelha na frente dela e pergunta: Ana, você quer se casar comigo? Mas Ana começa á chorar e sai correndo mas Jean não entendendo nada fica meio confuso, se perguntando o porque, ela saio correndo. Então se passa 5 minutos e Ana volta com uma outra caixa e diz: Eu também comprei duas alianças e nelas pedi para o rapaz que vendeu escrever os nossos nomes: Na minha tem o nome Jean e na sua, tem o nome Ana... E agora eu te pergunto: Jean, você quer se casar comigo? E então assim como poucos Homens ele começa a chorar, da um beijo nela e sorrindo, e com lágrimas no rosto ele diz: Sim, eu quero... Eu sempre quis, esse é o meu maior sonho!
.
.
.
E então o nosso belo casal marcam á data do casamento, e o primeiro ano de namoro deste belo casal, para sempre será lembrado... Assim como essa história ainda não acabou, muitas que serão belas assim como essa, ainda estão por vim!