A AMANTE

A AMANTE

Gilson é um empresário dedicado. Trabalha no ramo de sapatos femininos, e entende tudo de saltos, de formato de pés, e da linguagem psicológica dos pés. Certa vez até ao conhecer sua esposa, disse que ela era muito ansiosa e que sabia guardar segredo, então ela se interessou por esse homem que entende de pés. Tem três filhos, e já um senhor, mas ainda que jovem, com seus quarenta anos de idade. Viaja com a família até parque nos EUA, compra brinquedos caros, sempre esteve muito ocupado, porém. Sua esposa, a Vivian, é um pouco brava, e mais ansiosa do que ele havia previsto, em sua ciência dos pés. Eles estava um pouco distantes, e a cama já não era local de encontro por meses.

Sabrina estava estudando enfermagem. Ela tinha origem pobre, sempre fez tudo do sacrifício. Ela fazia bicos, arranjava o que podia para ganhar um “pica-paus”. Tentava cuidar de crianças, ajudava amigas em trabalhos de faculdade, vendia roupas, vendia perfumes, distribuía jornais, entre muitos outros serviços. Ela gosta de homens mais velhos, mas desde que tenham um charme e atração especial. E dinheiro. Conhecia quase todos os aposentados da cidade, pelo menos dos mais ricos. Estava quase com uma profissão que não poderia negar: amante. E muitas vezes fazia um elaborado discurso, envolvendo emoções, sugestão hipnótica, programação neurolinguística e até infantilidade, a fim de pedir dinheiro para seus namorados.

Gilson já estava procurando médico para saber se tem alguma deficiência de ereção. O que mais o preocupa é a atual dificuldade em desejar a esposa. Por tantos anos casado, não era de se admirar que perdesse o interesse, haja vista a esposa ter mudado, sendo que antes era muito bela, e agora estava nariguda, de cabelo branco, interessada mais em coisas corriqueiras e não tendo mais afeto com ele. O pior é a falta de afeto. Gilson nem tanto liga para a aparência. Ele lembra dos tempos de juventude, onde apenas um olhar lhe deixava animado e cheio de amor pra dar. Quando ele via sobre a venda de sapatos em uma loja, eis que viu provando um par, uma moça morena, de olhos inocentes e corpo roliço. Ele via as curvas dela e imaginava coisas. Aproximou-se e perguntou se ela estava gostando do sapato, pois vinha da fábrica dele. Ela sorriu e disse que sim, que diferente de outros sapatos, ele tinha um bico mais anatômico. Gilson fez bico e deixou um cartão para ela, para uma futura pesquisa sobre satisfação de clientes. Ela já notou que era uma cantada e ficou olhando ele ir embora, quando notou ele ter um carro esportivo, muito caro. Ela já se apaixonou, não por Gilson, mas pelo fato de ele ter dinheiro.

Gilson e Sabrina marcaram um encontro. Ele teve de inventar uma reunião e falar para a esposa. A criatividade dele não tinha limites quando era para realizar um desejo. Ela lembrou que ele parecia com um paquera dela, porém que ela abandonou por não ter dinheiro. Ele veio com dores no ombro, e ela disse que é enfermeira, e que poderia cuidar dele. Gilson pensou feliz, que agora teria alguém que lhe salvasse dos problemas que havia passando. Depois de meses, ele ficou animado eroticamente e sentiu os braços de Sabrina, vinte anos mais jovem, e que era muito carinhosa. Ela depois pediu dinheiro emprestado, mas ele deu de bom coração. Ela disse que era pobre, e que devolveria quando recebesse mês que vem. Nunca devolveu, e ele emprestou dinheiro mais vezes.

Sabrina tinha outros doentes pra cuidar, e de vez em quando ela transformava o leito em uma alcova. Ela encontrou um militar, cinquentão, e ele era ainda forte, nem parecia ter corpo de cinquenta anos. Sabrina então conferia a boa forma física desse homem, Paton, e sempre estava quase satisfeita. O orgasmo dela era pedir dinheiro emprestado e comprar vestidos e sapatos. Pediu uma coleção para Gilson, e ele teve de inventar na fábrica que era para uma amostra de vendas. Em casa Gilson se afastava dos filhos, não dava mais presentes, nem carinho. Ficou por anos saindo com Sabrina, e ela disse que ele era seu marido e amor. Sabrina porém tinha aventuras com jovens, principalmente quando ele dormia, estava meio distante na cama. Ela era o que se pode dizer de uma fogosa. Tinha muitos amantes, e mesmo no curso de enfermagem estava se tratando da dor nas costas com um forte enfermeiro, o Jack.

Agora Gilson e Sabrina moram juntos, uma vez que ele pediu a separação. A esposa apenas descobriu recentemente do caso dele. Sabrina disse que era sério e levou quase um tapa da esposa dele. Ela não se acha culpada. Sempre são os homens que a procuram. Homens infelizes e em fase de separação. Ela já trabalha e conseguiu um cargo de chefia em hospital. Sabrina é muito competente. Tem muitos talentos. Sempre considerada inteligente e dedicada. Já ganha mais dinheiro que Gilson, e ele perdeu muito em separação. Fechou a fábrica, paga pensão cara aos filhos, está aposentado. Ela cuida dele, usa um pouco de sua aposentadoria. Empresta dinheiro. Ele sabe que um dia ela irá devolver. Se vê amado. Ele não tem muito desejo mais, porém vê nela uma boa moça. Fez ainda um empréstimo pra ela, em seu nome. Gilson ama Sabrina. Ela ama ele, pelo menos diz isso. Ela sempre procura um sapato que sirva em seu pé, mesmo que tenha de descartar os anteriores. Esse o destino dela: ser amante.

Zordo
Enviado por Zordo em 10/01/2015
Código do texto: T5096986
Classificação de conteúdo: seguro