Uma Rosa para o infinito

Estou olhando para as estrelas e vejo como elas são lindas, brilhando intensamente todas as noites, guiando aqueles sem rumo e mostrando o caminho para aqueles sem esperança. Observo a lua, ela esta cheia e nossa, como ela é magnífica, estou deitado em um grande gramado de um belo jardim com várias rosas brancas, fico encantado com universo e imagino o quanto ele é grande, estou fascinado com a beleza da noite. O vento sopra e escuto barulhos mas não me assusto, continuo deitado olhando para aquela maravilha, sinto meu rosto molhado mas não tem nuvens no céu, o vento continua a soprar e agora esta frio, muito frio mas não quero me levantar, não quero deixar aquele momento, vejo uma estrela cadente e logo faço um pedido, ela é tão linda, então tenho uma ideia, me levando e vou até as rosas e tiro uma graciosamente, com a rosa nas mãos volto para meu lugar e me deito novamente, a rosa esta na minha mão direita agora e estou de braços abertos, me sinto calmo, então bem devagar levanto minha mão, aponto a rosa em direção ao céu e digo: Por favor aceite este presente como forma de gratidão, eu sei que não é muita coisa mas é do fundo do meu coração e obrigado, obrigado por sempre esta comigo. Fecho os olhos e me imagino flutuando até o infinito.

Lefara
Enviado por Lefara em 05/01/2015
Código do texto: T5092024
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.