Melhor que antes

Julia é uma garota simples, apesar de ter muitos amigos, e ser uma pessoa muita querida, era uma pessoa um pouco fechada. O que ela gostava mesmo era de ficar em seu quarto, escrevendo suas poesias.mas isso não a em pedia de estar com seus amigos.

Julia era uma pessoa meiga, e carinhosa estava sempre disposta ajudar ao próximo.

Seus melhores amigos, eram Monique, Eduarda, Gabriel e Rafael.

Eles eram inseparáveis, quando não estavam trabalhando.

Só tinha um probleminha, Julia gostava de Rafael, tinha um sentimento alem da amizade por ele, mas nunca disse nada a ele, e também nunca demonstrou.

As únicas pessoas que sabiam eram Monique e Eduarda, mas elas também mantinham em absoluto sigilo, era um segredo delas.

O tempo foi passando, e cada um deles arrumou um namorado, bom na verdade Julia ate tentou namorar, porque não durou muito tempo, para seu relacionamento terminar e os outros continuaram o namoro.

Julia se afastou um pouco mais de seus amigos, assim também tinha mais tempo para escrever suas poesias.

Só que ela não parava de pensar em Rafael, e isso estava a matando por dentro.

Mas o namoro de Rafael, também não durou muito tempo, pra felicidade de Julia.

Um dia eles foram a uma festa, Monique foi com seu namorado e Eduarda com o dela, e Julia com Rafael, já que os dois estavam solteiros. A festa muito boa. muitas pessoas conhecidas, musicas, dança, e bebidas claro, lá estavam eles todos em uma mesa sentados, contando muitas historias, e dando muitas risadas.Julia começou a exagerar um pouquinho na bebida, mas mesmo assim chamou Rafael pra dançar, e ele claro aceitou, e disse vamos lá se você agüentar? e deu um sorriso, os dois estavam lá dançando, quando começou a tocar uma musica romântica que Julia gostava muito, e ela abraçou muito forte Rafael e começou a chorar.

Rafael disse a Julia, o que ouve ta chorando por causa da musica?E ela olhou bem dentro dos olhos dele e disse, Rafael eu te amo, e ele disse poxa Julia eu também te amo, você é uma amigona, e elas disse você não entendeu, e logo lhe deu um longo beijo na boca, e disse novamente eu te amo, e Rafael disse calma você bebeu de mais, não sabe o que esta dizendo, vamos voltar pra mesa, mas Julia o segurou pelo braço e disse, a três anos estou me segurando, me torturando, mas agora chega, não da mais para esconder esse sentimento.

Rafael disse, Julia você é minha amiga, eu adoro você, mas pra mim pra mim nossa amizade é mais importante que tudo, antes que ele terminasse de dizer mais alguma coisa, ela saiu correndo dali aos prantos, ele voltou pra mesa e disse aos amigos o que avia acontecido, e que ia a traz de Julia, mas antes que ele saísse dali Monique e Eduarda contou a ele, o que Julia realmente sentia, e Rafael disse eu não sabia, achei que fosse coisa da cabeça dela,, que estava dizendo besteiras por causa da bebida, mas também não posso enganá-la, levantou e saiu.

Procurou Julia em todos os lugares, e não a encontrou.

No dia seguinte, ele foi ate a casa dela, e eles conversaram muito, ela chorava muito, mas Rafael deixou bem claro pra Julia, que pra ele ela era só uma amiga e nada mais.

Julia disse que tudo bem, não iria obrigar ele a gostar dela, e prometeu a Rafael que nunca mais iria tocar no assunto.

E continuaram a vida, só que Julia e Rafael já não eram mais tão amigos, como antes.

Certo dia eles foram a um baile, os amigos inseparáveis.

Enquanto Julia estava indo ao banheiro, um moço chamado André disse a Julia. se poderia dançar com ela, e André alem de muito elegante era também muito bonito e ela aceitou e foram dançar.

Rafael,de certa forma ficou com uma pontinha de ciúmes. Monique e Eduarda disseram a ele, talvez você esteja perdendo a mulher da sua vida, talvez um dia você ira se arrepender, e será tarde de mais, e Rafael não disse uma palavra se quer.

Sem que Julia percebesse, André lhe deu um beijo, e disse que ela era muito bonita e ela então retribuiu, já que Rafael avia a descartado.

Passaram a noite toda juntos, e marcaram de se encontrar novamente.

No outro dia, Rafael estava estranho com Julia, a ignorou fingiu que nem a viu, e agiu como se nem a conhecesse, ele estava em um barzinho, tomando café, e ela também fez o mesmo nem deu bola.

Depois comentou com suas amigas, e elas também disseram, que acharam Rafael muito estranho mesmo, mas ele também nem disse o que estava acontecendo.

Na noite seguinte, Rafael ligou na casa de Julia, e disse se poderia ir ate lá, pois precisava falar com ela, e Julia disse que não, pois André iria buscá-la para sair e desligou o telefone. Desse dia em diante

Rafael começou a mudar com Julia, ser mais carinhoso, mais atencioso, dar mais atenção a ela, e Julia estranhou o comportamento dele, e perguntou o que estava acontecendo com ele, pois há pouco tempo, parecia que ela nem existia, mais para ele, e agora ele estava sendo mais gentil, e carinhoso do nunca.

Rafael disse Julia, te peço desculpas, fui muito infantil com você, e percebi que você é uma mulher maravilhosa, e que merece ser muito amada, e merece um homem que a faça muito feliz, e que a ame de verdade.

Mas logo Julia disse, não se preocupe com isso, pois no André encontrei tudo isso e eu sei que ele jamais me magoaria.

Rafael ficou muito chateado, com que ouviu, pois queria conquistar Julia, e lhe disse, eu sei que errei com você, mas eu quero você pra mim, descobri que não posso viver sem você, e vou fazer de tudo pra conquistá-la, nunca vou desistir de você.

Era tudo que Julia queria ouvir, pois o que ela disse sobre André, não era verdade. eles nem estavam mais juntos, ela só queria saber, quais eram as intenção de Rafael com ela, pois ela não queria mais sofrer por causa dele.

Então ela viu que, a cada dia mais ele lutava para ter Julia ao seu lado.

Ai ela decidiu que ia ficar com seu amor, que ela o amava e queria mesmo era ficar com ele, então os dois começarão a namorar.

Enfim os amigos se uniram novamente e tudo voltou a ser como antes, ou seja, melhor que antes.

Quem disse que entre dois amigos não pode existir o amor:

Afinal a felicidade esta em todo lugar

Nice nunes
Enviado por Nice nunes em 28/12/2014
Código do texto: T5083112
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.