Uma canção que nunca existiu

É natural que os amantes tenham sua música de fundo. Aquela com mensagens subliminares e que somente os dois sabem o que representam.

Uma canção que lembre o momento do encontro. O primeiro beijo. O primeiro carinho.

Uma canção para embalar seus sonhos. Para cantar de mãos dadas ou sozinha dentro do carro, enquanto espera o congestionamento acabar.

As músicas dos amantes servem para tornar a espera menos sofrida, os sonhos mais coloridos e as lembranças mais reais.

Cantar uma música junto com quem se ama vai além do cantar, extrapola o sentido da audição, pois os amantes ouvem com todo o corpo, toda a pele, todo o seu ser.

Quando dois amantes escolhem a sua música, criam um laço que muitas vezes nem o tempo poderá romper. Pois a canção escolhida ficará presa na memória daquele que a escolheu e cantou.

Ainda que um dos dois se vá para outro amor, a canção não deixará de existir.

E quando a dor da saudade se tornar presente, aquele que ficou desejará que a canção nunca tenha existido, ou passará a se perguntar: qual música hoje ele canta para ela?!

Irene Chaves
Enviado por Irene Chaves em 24/12/2014
Código do texto: T5079900
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.