Mary - Primeira Parte

   A chuva chegou cedo aquela tarde, poucos minutos após sair de casa, já me encontrava caminhando no meio de pingos volumosos de água, decidi continuar ali, afinal fazia parte do meu dia caminhar até o parque e retornar.
   Porém, logo a situação ficou mais preocupante, um vento do oeste fazia as folhas secas voarem e consigo levava aquela poeira de areia, as luzes da cidade se apagaram e então percebi que não seria uma chuvinha qualquer.
   Não demorou para que eu desse meia-volta e para casa desejasse voltar, mas ao ser atingido por mais um conjunto de folhas esbarrei em uma garota. Aos pedidos de desculpas eu a reconheci, era Mary, ex-namorada de um dos meus melhores amigos, morena, olhos castanhos, cabelos escuros e lontos, usava um shortinho curto, com uma blusa branca, seu sutiã vermelho ficava a mostra depois de ficar toda molhada como eu. Seguimos na mesma direção e a alguns metros da minha casa perguntei:
-Quer entrar? Acho que vai demorar para parar de chover e não é seguro andar por ai agora. - não querendo parecer desesperado para um pouco de companhia.
   Ela aceitou, com um pouco de tímidez é claro, lhe entreguei uma toalha e a mostrei o caminho até o banheiro, percebi em seu braço um arranhão, talvez meu relógio pudesse tê-la machucado quando nos esbarramos então procurei  curativos e remédios.
   A toalha pouco ajudou e sentados no sofá só conseguia prestar atenção nas curvas daquele corpo molhado, em algum momento acho que ela percebeu isso e então voltei aos seus olhos, conversamos por algum tempo, a chuva demorou a sessar, então liguei a tevê e comecei a falar da vida amorosa.
-Você tem namorado? Ou está sozinha desde que terminou com o Tom?
-Estou sozinha, é difícil encontrar pessoas interessantes hoje em dia, ainda mais caras da minha idade.
-Que isso, você só tem vinte anos e é muito linda, logo vai voltar a namorar.
-Obrigada, mas e você Chris? O que anda fazendo? Namorando?
-Bom, eu estou solteiro, faz mais de um ano, terminei com a Débora e desde então não me envolvi com mais ninguém, como você disse, é difícil encontrar pessoas legais e interessantes por ai.
   Uma hora depois mal conseguia me controlar e comecei a abraçá-la, era como estar com uma pessoa que você gosta muito e realmente começava a pensar que era isso que iria acontecer, eu acabaria me apaixonando por ela.

Johan Henryque
Enviado por Johan Henryque em 13/12/2014
Código do texto: T5067715
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.