Kristal
Cheguei cedo, Mas na verdade já era tarde, estava nervoso e resolvi mascar um chiclete sabor melancia.
cada vez que a porta daquela lojinha abria de roupas velhas o meu coração aceleradamente batia, eu mascava outro chiclete, e depois outro e mais outro.
Saiam tantas mulheres daquela loja que cheguei até cantarolar uma canção de Martinho da vila.
Ela sair rapidamente, e logo em seguida passou uma senhora carregando algumas sacolas de supermercado, Pensei seriamente em ajudá-la, mas suas sacolas não pesavam tanto quanto a minha decisão.
Então segui Kristal, por dois quarteirões até o momento em que ela parou em frente a uma lotérica, logo pensei vai apostar na mega sena.
Resolvi também apostar na sorte, um beijo de Kristal que já estava acumulado.
A fila estava enorme, cutuquei seu ombro direito e me esquivei para o lado esquerdo, engraçado como ela foi seca procurando saber quem lhe tocou, repeti o esse movimento mais duas vezes até ela descobrir quem estava atrás da penúltima pessoa da fila.
Kristal estava realmente linda, brilhava tão forte como o piercing pendurado em seu umbigo. Pensei em oferecer-lhe alguma coisa, no meu bolso havia uma barra de chocolate derretido e uma cartela vazia de chicletes.
Bom, não tive duvidas ofereci a cartela vazia de chiclete.
As pessoas assistiam aquela cena como se fosse uma tele-novela, distraíram-se logo em seguida com o bate boca entre a mocinha do caixa e um apostador, que não queria receber seu troco em moedas. Ah, seu eu pudesse trocaria todas minhas moedinhas por um beijo de Kristal, mas é como dizem por ai, beijo não se compra se rouba e o que eu roubei realmente naquela noite foi seu tempo.
Às vezes penso que se eu fosse Kristal, seria como Narciso, mas eu na verdade sinto-me um Vampiro, não que reflete.
Gostaria ao menos de ser um gênio para realizar seus desejos, mas para isso preciso me libertar da Lâmpada da timidez.
Assim Kristal partiu levando com ela toda beleza, pois ainda tentei aproveita o entardecer, mas com tantos edifícios na cidade de são Paulo, Fica realmente difícil ver o por do sol.