E você continua lindo...
E você continua lindo. Seus olhos continuam sendo o lugar mais bonito que já que conheci. E eu continuo sendo só eu, sem saber o que fazer com esse furacão que você é. E eu continuo dizendo que vou seguir em frente, mas sempre dando uns passos pra trás pra cruzar com você e ter a certeza de que a gente não dá certo juntos. Então eu decido que acabou e começo a ser grossa com você, aí sua mão desliza sobre as minhas pernas e trocamos olhares. Merda. Aí eu quero trocar olhar pra sempre e trocar de vida. Quero me inventar e me moldar à você. Eu quero te pertencer novamente, mas não posso. Você continua lindo, seus olhos maravilhosos e eu sou só eu. Sou só a engraçadinha que conta umas piadas pra te fazer sorrir enquanto você está deitado no meu colo. E eu só sei ser isso. E você só sabe ser você. E eu tenho medo de continuar olhando nos seus olhos, tenho medo de cair a ficha do quanto eu te amo e do quanto você só me quer por agora, por uma noite, ou duas talvez. Então eu te tiro do meu colo e digo que vou embora, você segura a minha mão, me pede com aquela voz gostosa pra ficar mais um pouco e faz aquele olhar…Merda de novo. O olhar não. Não, não, não e não. Eu não conheci nenhuma das 7 maravilhas do mundo antigo, mas tenho certeza que nenhuma delas chegou perto do seu olhar. O olhar que você faz pra não me deixar ir embora nunca ou que me faz voltar sempre que decido que não dá mais. Acho até que consegui me imunizar de você, mas dos seus olhos nunca. Então eu fico. Fico ali, sentada com você deitado em mim e pensando no quanto você continua lindo. Você é lindo.