OLHAR A FRENTE

Vou te contar um segredo,aquele que somente pessoas assim como eu pode guardar la no fundo de um coração, entristecido e solitario como o meu coração,vou te contar como isso a conteceu, de como meu coração ficou entristecido e solitario! como qulquer mulher que se preze a sonhar e trazer este sonho para realidade,eu sonhei...tive muitos sonhos e fui atraz de cada um deles,mas especialmente um destes sonhos eu dei mais importancia que foi o AMOR',eu sempre sonhei com o amor sempre apostei no amor, nas coisas que meus olhos enchegava eu via o amor ali presente, nos animais nas flores nas estrelas e na noite linda e encantadora que só a noite tem como a um tapete cheio de pontinhos luminosos como a pedras preciosas, que da pra ter muitos sonhos,sempre acreditei que em qualquer lugar deste mundo alguém está reservado pra mim, ahahahahaha e ser muito sonhadora néh,mas acreitei e por incrivel que pareça eu ainda acredito que alguém muito especial ainda vai me encontrar e só assim realizo meus sonhos, porque ainda continuo a ter sonhos,ainda acredito que o amor e reservas de algo especial que tanto almejamos pra dividir nossos sentimentos nossas alegrias e nossas tristezas e juntos seremos uma só pessoa um só amor, e juntos caminharemos por ruas largas e floreidas e as borboletas serão nossas companias com suas cores alegres e lindas como so elas são,deitaremos na grama como nossa cama e a Lua como nosso abajur com seu olhar fixo em nós as estrelas por nossas compnias e assim poderei parar de sonhar, por la encontrei o meu amor que jamais deixei de sonhar,segredos são pra contar um dia um dia...e pra contar posso partir e ninguém saberia de meu segredo então por que guardar?somente pessoas assim como eu pode contar.Meu coração deixará de ser triste e solitário,mas sera feliz.

ghisa
Enviado por ghisa em 07/11/2014
Código do texto: T5026873
Classificação de conteúdo: seguro