UM FEITIÇO CIGANO

UM FEITIÇO CIGANO

Marcial Salaverry

Certamente sabe-se que o povo cigano tem um carisma especial, que desperta a atenção dos "gadjos", que se sentem atraidos pelo seu modus vivendi, pela liberdade de um povo que não se prende a tabus ou preconceitos, e que quer liberdade para viver à sua maneira. E as ciganas em particular sabem exercer esse fascínio.

E um gadjo que se deixou envolver, assim conta sua historia de amor, no desejo de conquistar sua amada...

" Senti a força de seu feitiço, que logo me conquistou, pois fazendo um bom serviço, seu feitiço foi perfeito, funcionou e meu amor conquistou...

Chamei-te, e já pensava que não viria, mas de você não deixaria, e sempre ficaria te esperando, e a demora em sua chegada me entristecia...

Explicastes que foi um atraso apenas, e nisso certamente não há penas, pois apenas aumenta a ansiedade que poderá trazer mais felicidade no momento tão esperado desse encontro tão desejado...

São detalhes tão pequenos, coisas de menor importancia, sempre aumentando a expectativa, e mantendo a paixão ativa...

Se realmente me queres, não se desespere, e apenas me espere, pois tudo vai acontecer simplesmente, e o amor fluirá totalmente, antes que parta a Caravana,

eis que não deixarei de ir à tua cabana, uma vez que teu feitiço cigano conquistou meu coração, e se a condição para ter teu amor será seguir com a Caravana para onde for, com certeza irei contigo, e cigano me tornarei..."

Marcial Salaverry
Enviado por Marcial Salaverry em 16/10/2014
Código do texto: T5001363
Classificação de conteúdo: seguro