Cabelos Molhados
Num simples sorriso é capaz de revelar mais de si do que se nua estivesse.
Olhos de um castanho vivido, brilhantes e cintilantes, levemente Úmidos e expressivos cílios em desalinho assimétrico.
Lábios ligeiramente proeminentes e de linda cor primaveril, lembrando rosas rosadas e ainda cobertas de sereno.
Pele sensível de fácil vermelhidão, quanto em sua timidez é invadida... pele macia de uma brancura contrastante entre o branco e o amarelo.
Mãos pequenas e espalmadas.
Sensual no seu falar e entoar palavras.
De cabelos molhados senta de modo insinuante no sofá junto a recepção do Flat. Ao mirar o celular verifica se o batom vermelho ainda não se desfez.
Ajeita os cabelos de modo charmoso e com olhar curioso busca ao redor...
Gestos contidos de quem anseia por encontrar alguém que a estremece as pernas e umedece a intimidade. E com delicadeza de sempre ao vê-lo chegar, tão sóbrio e envolto em seu desejo aparente e ardente lhe sorri entre suspiros e ali despida na sua doçura se permite ser admirada e ao levantar-se ainda em leves tremores o surpreende num Abraço apertado, onde na ponta dos pés tenta alcançar seu lindo pescoço. Amável ele retribui e a convida para dar-lhe o braço. E seguem para o quarto de número 9.O depois é presumível. E assim antes de que os seus longos cabelos loiros e lisos estejam secos, eis que novamente serão molhados ...só que desta vez acompanhado de amor com cheiro de banho fresco.