Meu eterno amor

Meu amor, independente do que aconteça, nunca vamos deixar que nada e ninguém estrague o nosso amor. - Sim meu amor, esse será o nosso pacto.
E assim foi esse amor até que um dia as paredes racharam, nos trazendo dores profundas.
Naquele dia em que palavras duras foram ditas por você, palavras que eu jamais podia imaginar que iria ouvir. Ali você estava rompendo com tudo que planejamos, com promessas que pareciam tão reais.
Faltavam três dias para o meu aniversário, então cheguei a pensar que chegado o dia você me trouxesse flores, e um pedido de perdão, e sem nenhuma explicação recebo uma mensagem no dia do meu aniversário. Traga minhas coisas que estão na sua casa.
Não pude acreditar que nesse dia tão especial você faria tal maldade comigo. Mas ao chegar ao lugar marcado para eu entregar suas coisas, a única coisa que você me pergunta é se estava tudo ali, e com um gesto simples e frio me falou, parabéns !
Indignada fui embora em prantos, pois toda sua doçura e amor havia se apagado, você se mostrou uma pessoa cruel.
Foi quando recebi um convite para sair para me distrair um pouco, pois minha tristeza era visível. Resolvi aceitar para em uma inútil tentativa de sanar minha dor. Por um lado foi bom para eu resolver problemas pendentes, mas nunca imaginaria que isso seria a causa da dor mais profunda que já senti.
Você me liga e fala que está com saudade e precisa me ver, meu coração explode de tanta emoção, ali estava a pessoa pela qual me apaixonei e tanto amei.
Abri a porta e nos abraçamos, nos beijamos e enfim uma conversa para me dizer que eu era tudo na sua vida, que jamais você sairia dali.
Isso foi em uma sexta-feira, no sábado foi um dia lindo, passamos o dia juntos, voltamos pra casa e foi tudo perfeito. Estávamos mega felizes, até o momento que você me pergunta algo que já havia me perguntado, mas de uma forma diferente.
Você me pergunta o que aconteceu entre eu e a pessoa que no dia do meu aniversário eu havia saído. E eu ingenuamente resolvi te responder com a maior sinceridade, pois sempre preguei a verdade, independente o que ela causaria.
Bom meu amor, essa pessoa ao se despedir de mim me roubou um beijo, mas não foi correspondido. Então nesse exato momento veio sua fúria, seu pranto o seu desespero. Fiquei sem saber o que fazer, por que pra mim não havia acontecido nada, por eu não ter correspondido como eu já havia dito. Mas você não quis mais me ouvir, somente ficava de um lado para outro com lágrimas nos olhos. Me pediu para não falar mais nada. Você queria ficar em silêncio, você precisava pensar, digerir a informação dada.
Entrei em desespero, minha verdade havia doído mais do que se eu houvesse mentido e convivido com aquilo só pra mim. Mas eu não queria isso, nós prometemos sempre a verdade. Eu jamais conseguiria conviver com aquilo guardado, eu pensava que você seria capaz de me perdoar, pois a verdade estava sendo dita.
Mas infelizmente não foi isso que aconteceu, no outro dia você falou que precisava ir embora. Eu imaginei que você iria pensar e que novamente iríamos conversar, infelizmente não foi assim.
Você voltou, mas foi para me dizer que não poderia conviver com isso e que tudo estava acabado. Foi exatamente depois desse dia que meu mundo desabou, e a dor da verdade me pesou.
Você foi embora e nunca mais voltou e não me perdoou.
Foram várias tentativas de um retorno por nos amarmos muito, mas o seu orgulho foi maior e nos separou.
Mas até hoje depois de tantos anos, ainda nos esbarramos e nossos corpos se entrelaçam com a fúria de uma paixão jamais vivida e um amor jamais sentido.
Aqui, meu eterno amor vou estar te esperando para poder viver esse lindo amor.
Keli Martins
Enviado por Keli Martins em 09/10/2014
Reeditado em 30/07/2020
Código do texto: T4992514
Classificação de conteúdo: seguro