AMOR POR TELEFONE

FOI EM 1992.

EU MORAVA E TRABALHAVA EM UMA MERCEARIA NO CONJUNTO CEARÁ, FORTALEZA. DAÍ UM DIA O TELEFONE PÚBLICO TOCOU. LÁ ERA PONTO DE ATENDIMENTO PÚBLICO E A GENTE TINHA MANDAR CHAMAR, O ZÉ, A RAIMUNDA, O CACÁ, A FILÓ, A MUNDICA, O TADEU, ETC. TODO MUNDO LIGAVA E RECEBIA LIGAÇÕES DALI.

CERTO DIA O DITO CUJO TOCA E QUANDO ATENDO A MOÇA DE UMA VOZ MELODIOSA E LINDA DE MORRER, PEDE PRA EU CHAMAR UM TAL DE CACÁ.

EU NÃO CONHECIA NENHUM CACÁ NAQUELA RUA. E ELA ME DISSE O NOME REAL DELE ERA CARLOS. ORA, CARLOS ERA EU E NUNCA HAVIA ME ENCONTRADO COM ELA, POIOS O DITO CACÁ FICOU COM ELA E DEU AQUELE NUMERO PARA CONTATO. COMO EU NÃO SABIA QUEM ERA E OS VELHOS ONDE EU MORAVA TINHA UM FILHO DE NOME CARLOS E ERA CASADO, ENTÃO PASSEIA FICHA DELE PRA ELA. ELA QUASE MORRE QUANDO SOUBE QUE ELE ERA CASADO. ESCULAMBOU O CARA QUE QUERIA FAZER ELA DE BESTA. O PIOR É QUE O CARA QUE EU DENUNCIEI NADA TINHA A VER COM O CACÁ DA VIDA DELA.

DAÍ, NESSE PAPO DE DEDURAÇÃO A GENTE COMEÇOU A SE LIGAR TODO DIA. ORA, EU JÁ TAVA ACHANDO ERA BOM. DEPOIS DE UMA SEMANA, A GENTE COMBINOU UM ENCONTRO NA SEXTA À NOITE NO PÓLO DE LAZER DO CONJUNTO CEARÁ. A GENTE NÃO SE CONHECIA E EU DISSE COMO ESTARIA VESTIDO PARA ELA ME IDENTIFICAR.

DITO E FEITO. ELA ME ACHOU E PERGUNTOU? VOCÊ É O CARLOS? DISSE QUE SIM ANTES MESMO DE OLHAR PARA ELA PARA MEU ETERNO ARREPENDIMENTO.

A MENINA DE VOZ MELODIOSA E LINDA DE MORRER NADA TINHA A VER COM A VOZ. BEM. SAÍMOS DE MÃOS DADAS PARA UM RECANTO DOS NAMORADOS E FIQUEI PENSANDO E MATUTANDO EM COMO ME SAIR DAQUELA ENRASCADA.

TIVE QUE INVENTAR UMA HISTÓRIA. DISSE QUE NÃO IA ENGANÁ-LA E QUE EU TINHA UMA NAMORADA NO INTERIOR. MULHER NÃO GOSTA DE DIVIDIR HOMEM, ENTÃO PENSEI QUE ELA SE NÃO ME DESSES UNS TAPAS NO MÍNIMO ME DISPENSARIA. MAS, ELA DISSE QUE EU ERA MUITO CARA DE PAU DE TER UMA NAMORADA E QUERER ALGUMA COISA COM ELA. POIS É. DISSE EU. POR ISSO ESTOU REVELANDO A VERDADE PARA NÃO LHE ENGANAR.

-VOCÊ NÃO VAI DEIXAR A SUA NAMORADA?

-NÃO, CLARO QUE NÃO. GOSTO MUITO DELA.

-TEM NADA NÃO. VOU FICAR COM VOCÊ ASSIM MESMO!

PUTA QUE PARIU: PENSEI. COMO UMA MERDA DESSA AINDA VAI ME QUERER E EU NÃO VOU DAR FORA NELA ASSIM DIRETAMENTE.

-TUDO BEM. VOCÊ DECIDE.

QUE VOCÊ DECIDE. EU LOUCO PRA ME LIVRAR DELA E FINGINDO QUE TAVA TUDO BEM.

AÍ CHEGOU A HORA DE IR EMBORA E FUI DEIXAR ELA EM CASA. NO CAMINHO UM CAMARADA ACOMPANHA A GENTE E FALA CONOSCO. QUANDO OLHO ERA O MEU MELHOR AMIGO DA ESCOLA. ESTUDAVA COMIGO E ERA IRMÃO DELA.

VALA-ME DEUS. QUE CONFUSÃO! MEU CUNHADO É TAMBÉM MEU AMIGO.E AGORA COMO VOU SAIR DESSA?

BEM, AO DEIXAR ELA EM CASA DEI O DERRADEIRO DOS BEIJOS MAIS DESGOSTOSOS QUE JÁ EXPERIMENTEI. E NUNCA MAIS, MAS NUNCA MAIS MESMO ATENDI AQUELE MALDITO TELEFONE. QUANDO ERA PRA MIM EU DIZIA A QUEM IA ATENDER:

-SE FOR PARA MIM DIGA QUE ESTOU PRO INTERIOR.

DEPOIS DE UMA SEMANA DE LIGAÇÃO E EU PRO INTERIOR ELA DESISTIU, GRAÇAS A DEUS.

ENTÃO PROMETI QUE NUNCA MAIS MARCARIA ENCONTRO POR TELEFONE SEM CONHECER A INFELIZ.

CARLOS JAIME
Enviado por CARLOS JAIME em 07/10/2014
Código do texto: T4990849
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.