Dando um tempo...

Cheguei no trabalho mais cedo hoje. Trabalharei pela manhã e pela tarde. Desde ontem penso nisso com uma certa empolgação. Passar o dia inteiro ocupada e de preferência, sem tempo algum para ficar pensando demais. Não quero pensar muito, mas parece que qualquer pequena distração me leva a pensar. E consequentemente, me leva a você. Olho para o meu cabelo e faço o que sempre fiz: me vejo pelo lado de fora, como se eu fosse duas. Eu dentro e eu do lado de fora, olhando para mim. Olho para meu cabelo e penso "essa menina não namora mais". Só de pensar isso meu coração se fecha por inteiro, minha barriga fica entre sentir dor e não sentir nada, nenhuma fome. Me pego pensando em como você está agora. Provavelmente, está andando feito um zumbi. Sério e sem graça. Quer dizer, isso é o que eu imagino pelo tanto que você diz que gosta de mim. Me pergunto se você tem sorrido. Eu até que tenho sorrido, mas simplesmente por fingir que essa é uma situação imaginária, no sentido de que, na realidade, está tudo bem. Tem um dia que não nos falamos. E ainda faltam dois para nos vermos. De repente, enquanto faço meus cálculos, me confundo e penso que hoje à meia noite já poderei falar com você. Depois noto que não. Hoje, infelizmente, ainda é quarta. E só podemos nos falar na sexta. Tudo isso por causa de um tempo... Um tempo que ora parece idiota, ora parece sábio. Você mesmo disse que já estava péssimo. Eu tenho medo de te perder. Muito medo. E tenho medo de que, se eu te perdesse, eu soubesse viver sem ti. Porque o que eu quero é você. Mas... Por que que eu não consigo ficar certa de nada nunca? Por que você sempre colabora para me deixar ainda mais confusa? Falando tanto, mas tanto, em terminar, terminar, terminar? Não quero pensar que não vamos ficar juntos, isso me faz sentir dor por toda a parte. E então, você me diz que isso é normal, que depois eu ficaria bem e viveria bem a minha vida. Mas qualquer um conseguiria, não? Seguir adiante, após "encerrar uma era, uma história"... E por que você usa essa expressões comigo? Encerrar uma era? Parece quase que você gosta do drama que nos envolve, sei lá.. as vezes até parece. Você diz em um dia que não vai desistir de mim e dois dias depois, diz que vou conseguir seguir minha vida facilmente? E assim, me leva a perguntar... Que amor é esse? Que mais gosta de me confundir. Eu já sou confusa. E quanto mais eu fico, mais vontade eu tenho de desistir de tudo. Tudo mesmo.

mmmalencar
Enviado por mmmalencar em 10/09/2014
Código do texto: T4956476
Classificação de conteúdo: seguro