Declaração Emocionante

Declaração Emocionante

Cai a noite e lá está Sabrina angustiada e decidida então encontra com Pedro e lhe pergunta...

Pedro meu amor, podes me responder algo que preciso muito saber? Pedro olhando a mulher de sua vida a quem tanto ele procurou e com tanta fé encontrou...

Pergunte Sabrina...

Sabrina olha bem profundo em seu olhar e começa o interrogar.

Sabes Pedro nunca te pedi nada hoje quero só a verdade nua e crua. mesmo que essa verdade venha me ferir mortalmente.

Promete me responder tudo que quero saber? E Pedro baixa a cabeça e faz-se um silêncio naquele quarto em que os dois já havia se amado muitas vezes.

Sabrina então começa a interrogação...

Pedro quero saber porque não falamos de casamento e nem de filhos?

Será que tu não me amas?

Pedro triste olha aquela mulher que ele tanto ama e pergunta Sabrina porque essa dúvida? Sabrina então continua já estamos juntos há muitos anos e não falamos sobre o futuro. Não ver que eu anseio está ao pé de ti, chorar contigo viver contigo ser importante em tua vida. E você nem fala que me ama ou quer ter uma família comigo... Hoje eu quero acabar com todas as dúvidas que me atormenta dia e noite.

Pedro olha aquela mulher de cabelos negros e olhos brilhante e a toca suavemente, como ele sempre soube fazer.

Lhe conduz até aquela cama onde ele sempre teve-a em seus braços

e a beijou suavemente e depois com fúria e ela se deixou levar por tão deliciosa loucura.

Extasiado Pedro olha Sabrina e segura seu rosto ela ver que Pedro esta cansado e com um olhar diferente, então ele diz meu amor Não posso te prometer nada só quero que fique comigo estou muito doente e quero alguém que fique do meu lado.

Sei que Te amo e que enquanto eu respirar não faltará amor pra você.

Hoje você quis resposta e eu te respondi.

E você Sabrina cuidará de mim até o fim?

Sabrina olha nos olhos do homem que ela tanto ama o abraça e o beija longamente e diz se o pra sempre existe estarei contigo até sempre e sempre meu amor.

Os dois se abraçam e se beijam e ali se entregam aos caminhos traçado pelo o amor.

Meire Perola Santos

07 09 2014

horas 19:45

Meire Perola Santos
Enviado por Meire Perola Santos em 09/09/2014
Código do texto: T4955430
Classificação de conteúdo: seguro