Ela é linda!

Ela é linda!

Ela é linda e eu sou louco por ela! Quando nós estamos distantes eu sofro, mas quando estamos juntinhos, bem pertinho! Eu fico feliz apenas apreciando os seus detalhes e os seus gestos. Incrível como em cada detalhe e em cada gesto ela fica mais bonita!

Eu a vejo chegando com seu jeito especial de ser e feliz em me ver. Eu chego a escutar as batidas fortes do seu coração querendo chegar primeiro. Ela sempre fica impaciente, corre para mim e me agarra. Ela quer amor.

Quando ela me abraça depois de um beijo, sempre encosta a cabeça no meu peito num abraço macio e aperta sugando o meu calor, o meu amor e o meu carinho. Um momento de prazer em que ela tenta agarrar a minha alma.

Eu adoro brincar nos cabelos dela, enrolando-os nos meus dedos sem falar, só apreciando a satisfação dela de sentir o meu toque. Eu olho nos olhos dela e eles brilham, querendo falar que me amam encantados com a magia do amor, na vontade de amar e ser amada.

Ela levanta o rosto e olha para mim quietinha, só apreciando os meus detalhes, como se estivesse num sonho flutuando no amor, amando com paixão e tentando controlar a emoção que explode no coração invadindo a razão, deixando um cheiro de amor no ar. Um cheiro feminino de mulher que quer amar, ela está com vontade de amar.

Eu toco em seu rosto, na pele macia passo o dedo contornando a sua face, como se estivesse desenhando o contorno da mulher perfeita para o meu amor. Ela sente o toque do meu dedo deslizando e sorri gostoso, com a boca melada de vontade de beijar e o seu sorriso me convida para um beijo bem gostoso, misturando o sabor das nossas bocas no prazer do beijo sedutor e nele sinto o seu sabor, o seu gosto, o seu carinho, o seu amor, a sua boca melada me beijando sem parar e querendo mais. Querendo amor e sentir o meu amor.

Vou continuar...

Paulo Ribeiro de Alvarenga

Criador de vaga-lumes

Iluminando pensamentos

Criador de vaga lumes
Enviado por Criador de vaga lumes em 02/09/2014
Reeditado em 05/09/2014
Código do texto: T4947223
Classificação de conteúdo: seguro