Do tempo na montanha
Se lembra daquele dia que subimos na montanha? Daquela vez em que nossos olhos estavam cegos, apenas nos vendo juntos, sem se importar com nada. Buscávamos uma grama perfeita pra nos deitarmos a noite... todo aquele clima era a nosso favor, o brilho ofuscado do sol, aquela leve brisa que batia e dava a sensação de que estávamos realmente conectados um ao outro.
Na primeira noite, falávamos sobre nossas qualidades, conjurávamos o maior sentimento possível... lembro-me também do dia em que desceu da montanha, estava com medo de tudo aquilo ter um fim. Fiquei por lá, doente, e com aquela insuportável saudade, que me cortava os pensamentos, eu estava prestes a descer... foi aí que você voltou, e me trouxe mais amor do que o normal.
Conjuramos outra vez todo aquele sentimento puro, tivemos o melhor dia juntos outra vez, passamos horas e horas, como nunca havia acontecido até então... quando completava 2 semanas de sua volta, foi aí que decidiu descer da montanha outra vez, só que dessa vez não voltou mais. Senti tua falta, e bem, agora desci da montanha também, peguei meus pertences, minha culpa, meus pensamentos e voltei aonde estava antes de ter te conhecido.