Minha vida no orfanato –Tony- as novidades da primeira aula de bateria e quem era aquela menina fujona.

Meu irmão não se cabia em si de tanta alegria com tudo que aprendera na primeira aula de bateria,ele estava tão empolgado que mal conseguia me ouvir.

Afinal eu estava doido para contar para ele as minhas novidades também.

E como um bom irmão que sou deixei ele na sua narrativa feliz contar as coisas que aprendera.

-Você não vai acreditar Tony...

-Pelo visto você gostou mesmo das aulas hem?

-adorei,tinha que ver,adivinha? quem dá as aulas é uma garota hahahahaha

-A meu irmãozinho logo vi que esta sua empolgação tinha algo a mais..

-A para não é nada disso,não imaginava que meninas gostavam do som barulhento das baterias,achava que elas gostam só dos bateristas,ha ha ha

-Deixa de bobagem hoje as meninas gostam também de tocar qualquer instrumentos,é só achar quem as ensine.

-ai mano ela é muito inteligente,tira um som muito bom,acho que a chances de eu aprender com ela vai ser maior que eu esperava,pois ela é muito paciente...rsrs

-Já acabou ?

-ahan ,porque?

- Depois que te deixei na escola de músicas,eu entrei na loja para comprar parafusos,e a turma do Carlos ou gangue sei lá entrou na loja atrás de uma menina.

-aff a gangue do Carlos,eles te bateram também?

-ha ha ha ha calma,porque me bateriam?eles nem sabem quem eu sou.

-Que raiva,se eu estivesse junto eles iam ver só.

-iam ver o que garoto,ha ha ha calma isso não é nada.

-você ri e fala porque não foi você que apanhou sem ter feito nada Tony.(triste)

-esquece isso meu irmão ,olha eles estavam atrás de uma garota,e eu a ajudei, se esconder deles.

-Tony você tá maluco? Quem é essa garota o que você tem com isso,deixassem eles pegarem ela mano,porque se meter nisso??

-calma jamais deixaria que eles a machucasse,além do mais ela era linda,seja lá o que tenha feito a eles não merecia ser pega por eles...aí meu irmão acho que to amando...

-você é doido nem sabe que ela é ha ha ha ...

-sonha Tony,sonha.

Rio,09/08/2014

vania araujo

chris lopes

chris lopes
Enviado por chris lopes em 09/08/2014
Reeditado em 09/08/2014
Código do texto: T4915820
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.