Relações de adolescentes

RELAÇÕES DE ADOLESCENTES

No colégio educandário Manoel Pofirio da Silva, começava mais um ano letivo , no primeiro dia teve uma festa foi onde tudo começou.

Festa bem movimentada , todos dançando , amizades surgindo como a de Bruno e Cauã, outras já existiam como a de Anny e Godofreda. Felipe rico e charmoso, queria ficar com uma garota , ele foi atrás de Cristine que caiu na conversa do galã, eles ficaram na festa, Godofreda apaixonada por Felipe, viu o proprio beijando Cristine, ficou magoada e saiu da festa, ficou no lado de fora com sua amiga Anny. Fernando com sede chamou Fernanda para tomarem agua, já que ele tinha ciúmes da irmã, ao mesmo tempo no outro lado da festa Bruno chama Cauã para irem tomar agua, ao chegar na cozinha, Bruno e Fernanda se olham, os corações aceleraram, olhando no fundo dos olhos, Bruno pobre mas com coragem foi la falar com ela não estava nem ai com Fernando, Bruno chegou e falou para Fernanda que ela era bonita, Fernando ao ouvir isso olhou para Bruno e disse que intimidade era aquele com a irmã dele, Bruno não perdeu tempo e respondeu conversa de dois, três atrapalha, Fernando ficou sem reação e puxou a irmã , Fernanda ao passar por Bruno troca sorrisos com ele. Já no lado de fora Godofreda estava chorando e Anny dando forças a ela, até que William aparece cometendo bullying com Godofreda chamando ela de gorda, mangando dela porque felipe não dar atenção a ela , na mesma hora ia passando Bruno e cauã, Bruno como um grande cavalheiro não deixou barato , foi tirar satisfação com William, Bruno pediu que Wiiliam parasse com o que ele estava fazendo com a menina , William perguntou ironicamente voçe já tomou banho pobretão, Bruno não pensou duas vezes e acertou um soco na cara de William, já com a confusão, Severino o faxineiro segurou Bruno, e mandou William e para casa, com a confusão controlada, Severino chamou Bruno para conversar, e disse a Bruno que o gesto de cavalheirismo foi muito bonito, mas não se resolve com violência, lembre-se violência so gera violência, Bruno falou a Severino que não ia mais brigar.

Dia com uma manhã ensolarada, Romulo e seu amigo Sergio estavam la na praça, Romulo namorando Cecilia e Sergio segurando vela, já na escola Bruno ao chegar , William partiu para cima dele ,mais cauã e Felipe seguraram ele, Bruno tranquilo falou na frente dele , desculpas, William ficou sem jeito, Cristine muito animada porque tinha ficado com Felipe na festa foi ver ele , foi quando ela viu Felipe beijando Monica ela saiu desconfiada, ao começar o intervalo Bruno perguntou a Cauã se ele gostava de alguma garota cauã respondeu que gostava de Monica, Bruno perguntou porque Cauã não falava para ela , ele falou que tem medo de levar um fora, Bruno falou que tem que brigar pela coisas que queremos, ao terminar a aula todos estavam saindo , Bruno passou por Fernanda e colocou um bilhete no bolso da calça dela sem ninguém perceber, o bilhete falava para ela ir a tarde se encontrar com ele, ela de u um sinal de positivo, Cauã ao sair do colégio viu Felipe beijando Monica e partiu para cima dele, mas Bruno segurou ele e levou cauã para dentro para eles conversarem, Felipe e Monica saíram assustados com a reação de cauã, la dentro do colégio Bruno perguntou porque cauã fez aquilo , cauã respondeu, que hoje na pausa Bruno tinha mandando brigar pelo que queremos, Bruno respondeu, mas falei em outro sentido ate porque violência so tras violência.

Ao chegar a tarde Bruno e Fernanda se encontraram e se beijaram , trocaram carinho estava formando um novo casal. Uma semana depois , em horário de pausa na escola , Monica viu Felipe beijando Cristine, Monica deu um tapa na cara de Felipe e falou na cara dele que não olhasse mas na cara dela. Já Fernando desconfiado com o comportamento da irmã começou a segui-la, e viu Bruno e Fernanda se beijando, Fernando ao ver a cena partiu pra cima de Bruno, mais Fernanda não deixou e falou a Fernando que ama bruno , e falou que eles iam ser felizes juntos, Fernando não teve alternativa a não ser aceitar o namoro dos dois, ao passar alguns dias, ao terminar a aula os alunos ficaram presos no colégio pois estava chovendo muito forte, mais Bruno não quis nem saber beijou Fernanda e foi embora , ao cruzar a esquina bruno se esbarrou em Cecilia que estava passando por ali para fazer a sua matricula no colégio educandário Manoel pofirio da silva , ele pediu desculpas a ela , mas teve algo diferente nesse esbarrão Cecilia ficou praticamente enfeitiçada por Bruno, eles se apresentaram, e Bruno pediu desculpas novamente e foi embora. Naquele mesmo dia Cecilia terminou o namoro com Romulo, ela não queria namorar um cara que é usuario de drogas.

No outro dia Felipe pediu desculpas a monica por ter errado com ela, e pediu so mais uma chance, ela encantada com suas desculpas aceitou , e eles voltaram a namorar, passou-se um mês e nada mudou, Bruno namorando Fernanda, Felipe namorando Monica, Cecilia louca pra namorar com Bruno, depois de um mês Fernanda ficou doente por causa das fortes chuvas e ficou no hospital, Bruno preocupado mais não gostava de faltar a escola e foi neste dia que Cecilia aproveitou, ao terminar a aula Cecilia beijou Bruno a força na frente de Fernando que correu para o hospital contar a Fernanda, Bruno falou a Cecilia para ela nunca mais fazer isso , ao ser liberada do hospital Fernanda foi se encontrar com bruno na base de chuva , e ela perguntou se realmente ele tinha beijado Cecilia, ele falou que foi ela que beijou ele, ao mesmo tempo que bruno falou isso desceu lagrimas dos olhos de Fernanda , ela correu para ficar longe de Bruno, Bruno sem saber o que fazer sentou com as lagrimas descendo, até que uma senhora chamada Jurivete parou e perguntou a Bruno se ele ia ficar parado , e não ia atrás dela, Jurivete falou a Bruno que nunca desista de quem ele ama, ele sem saber o que falar disse obrigado e correu atrás de Fernanda, ao acompanhar pediu desculpas a ela e prometeu que nunca mais ia fazer nada de errado que magoasse Fernanda, Fernanda começou a chorar e abraçou Bruno e falou que amava ele, até que Romulo chegou ironicamente com Sergio apontando uma arma para Bruno e falou que foi por causa dele que Cecilia terminou com ele, perto da praça passeava cauã e Cecilia, e cauã perguntou porque Cecilia beijou Bruno, e ela falou que era porque estava apaixonada por Bruno ao falar isso ela ver de longe Romulo apontando a arma para Bruno, cauã e Cecilia correm para salvar Bruno e Fernanda, e da outra esquina passava Felipe dirigindo um carro com sua namorada Monica, eles viram a cena e Felipe acelerou o carro para ajudar, cauã chegou por trás e acertou uma paulada em Sergio que desmaiou, Romulo ao perceber que estava chegando pessoas para ajudar o casal, atirou em Bruno mais Cecilia sem pensar duas vezes foi para frente de Bruno e acabou sendo atinginda, Romulo desesperado ao errar o tiro correu e nem percebeu o carro de felipe se aproximando, Felipe tentou freiar mas a pista estava escorregadia e não teve como evitar a batida em Romulo que caiu no chão inconciente , Bruno e Fernanda estavam desesperados, e pediram para Monica ligar para a policia e a ambulância que chegaram rápido, a ambulância levou imediatamente Cecilia ao hospital e Bruno e Fernanda acompanharam, já a policia colocou algemas em Romulo e Sergio e pediu para Felipe acompanha-los na delegacia por ter batido com o carro, Monica foi junto, tensão no hospital ate que o medico veio dar noticias aos pais de Cecilia , Bruno e a Fernanda, o medico falou que Cecilia teve sorte o tiro pegou no colar dela, mais o que realmente tinha chocado ele era que o colar tinha a foto de Jesus, eles agradeceram a Deus .

Um mês depois tudo estava na calma, Bruno e Fernanda ficaram juntos, Fernando começou a namorar com Cecilia, a policia achou que Felipe não bateu de proposito em Romulo e liberou ele, Felipe continuou namorando com Monica, William também começou um namoro com Anny e cauã namorando com Cristine, até Severino se casou com Josefa, á e Godofreda ganhou uma bolsa de estudos em Lima no Peru.

David Lucas
Enviado por David Lucas em 24/07/2014
Código do texto: T4894125
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.