Um grão no deserto da existencia
E assim se inicia o fim dos meus dias, logo quando pensei estar começando a minha vida recebo a notícia que acabou. Era mentira, estão me enganado, é uma piada... Mas não, era só a realidade, sendo ela como sempre.
Talvez você se lembre do tempo que nos odiávamos, não olhávamos um para o outro. Éramos de mundos diferentes, o grande muro que existia entre nós, naquele tempo, era inquebrável.
Passou-se longos 6 anos, precisávamos desse tempo para cada um conhecer a si mesmo, amadurecer e acharmos a porta que existe nesse muro que divide esses 2 mundos. E logo vimos que o muro, pelo menos para nós, não existia e foi nós mesmos que o construímos.
E em um piscar de olhos de 4 anos você se foi. Me pergunto como pode fazer isso, você não tinha permissão para isso, não sem mim. Mas me dei conta que não foi você e sim essa existência em que vivemos, você não teve culpa, nem o outro que te levou, que causou isso a nós, simplesmente foi o rodar da Terra que fez acontecer, que quis te levar e deixar o outro. Tentamos justificar, 5 minutos antes, 5 segundos de diferença, 1 segundo a 15% mais devagar mudaria tudo e não deixaria a escuridão tomar conta do meu coração, mas não adianta.
Você me deixou sozinho com ela, temo não conseguir rega-la corretamente, temo não saber sintonizar o sinal correto para ela captar o que precisa para viver, temo tantas coisas a mais que não consigo nem descrever. E a única coisa que posso fazer é prometer que farei o meu possível, sem medir esforços e limites, para ela lembrar de você e seguir tudo aquilo que você queria.
Hoje querem mudar o lugar que é de direito dela, estão tentando leva-la pelo simples fato dela ter lhe perdido, mas como conversamos antes (parece que foi hoje cedo) serei forte e não deixarei levarem.
Ela pergunta por você, ali sentada com aquele vestido vermelho com rebarbas brancas, sentada no tapete da sala, puxando o rabo do nosso primeiro filho e colocando chapéu nele.
Só espero que sua memória viva dentro dela, assim como vive em mim. Morrerei sem lhe esquecer, nem por 1 segundo irei lhe esquecer.