Titulo Amor por acaso
Eduarda e Natanael namoram a muito tempo tinham liberdade para sair e o Pai não se preocupava ele confiava em sua filha. Mas tinha uma pessoa que não vamos dizer o nome, essa pessoa via eles entrar e sair do Motel.
O Anônimo:- senhor Ferdinando, eu tenho visto sua filha sair com o namorado de um lugar, mas eu não sei se ela está trabalhando lá e ele vai busca-la Após o expediente dela.
Senhor Ferdinando: Não, nenhuma das minhas filhas trabalham fora. Vamos Desembucha logo, de onde você viu eles saírem?
O Anonimo respondeu:- Não senhor Ferdinando eu não vou falar!
Senhor Ferdinando:- À agora você vai falar; fala ou eu te mato, mexeu na Merda, vai até o fim.
Eu:- os vi saindo de um Motel.
Senhor Ferdinando:- Eduarda, vem aqui que eu quero conversar com você; Entra aqui e fecha a porta do quarto; não diga nada só me ouve; Eu fiquei sabendo que você foi vista saindo do motel com aquele sujeitinho; não Precisa me dizer nada, por que eu sei o que um casal faz um motel; agora você pede a deus, pra eu não encontrar aquele desgraçado hoje; por que Nunca mais ele abusa de um chefe de família.
Eduarda:- O que o senhor vai fazer Papai?
Senhor Ferdinando:- Depois que eu matar ele, eu volto e quebro suas pernas.
Eduarda:- Natanael eu saí a sua procura, para te avisar; meu pai está te Se você quer continuar vivo e comigo agente vai ter que fugir; Alguém Falou pro meu pai, que viu agente saindo Do Motel, e agora ele te procura pra te matar, e disse que vai quebrar minhas pernas, e você sabe que ele não promete ele faz.
Natanael:- Por mim não, o risco que corre o pau corre o machado; mas se você tem tano medo do seu pai, vai em casa põe algumas roupas na Mochila, e vamos embora!
Eduarda:- Com você eu vou a qualquer lugar, não importa pra onde.
Vou tirar a passagem, ou vamos no carro da Minha mãe? Agente sai a noite, vamos até Colatina, de lá pegamos o ônibus.
Eduarda:- Como você quiser mas assim eu acho mais seguro; mas e o carro?
Natanael:- Lá eu tenho onde deixar; Ligo para minha mãe, ela manda alguém Pegar.
Depois disso lá na cidade de São Francisco; Eduarda e Natanael acabam de chegar Na Rodoviária Eduarda é uma moça alta clarinha cabelos claros olhos azulados, é uma mulher Muito bonita, Natanael também é claro, um sujeito de boa aparência e hoje é um casal de Namorados fugitivos.
Natanael fala:- Eduarda eu vou deixar você aqui, e Vou encontrar o Tio Damião, só ele pode nos tirar dessa enrascada; Vou conversar Primeiro com ele, explicar tudo, pra não chegar de surpresa.
Eduarda:- Vai eu espero você aqui.
Natanael encontra o seu tio Damião em um Bar de um amigo
Damião:- Oi Natanael que surpresa boa! Eu estou tomando cerveja sem Álcool, por que estou dirigindo; mas você, pode pedir outra, ou qualquer outra bebida que goste; pode ficar a vontade.
Natanael:- Tio, eu não sei se o senhor vai gostar da minha vinda, quando eu disser por que estou Aqui; eu não vim a passeio vim te procurar por que fiz uma Besteira; minha Namorada esta grávida, o pai dela ameaçando a ela que ia me matar e Quebrar as pernas dela; para protege-la, eu a trouxe comigo.
Senhor Damião:- Besteira por quê? Se vocês saíram pra ficar Juntos, é por que se amam, e alguém Estava impedindo, você fez o certo;
Natanael:- O senhor acha isso mesmo tio? Eduarda é irmã mais velha de Norma que é Amiga de Marcele, filha do senhor Noel. Ele ficou sabendo Mandou um recado para eu ir a casa dele, e ele me deu força.
Noel: Eu acho que no pé que está, é melhor vocês fugirem, e se casarem Por lá, passa um tempo fora, quando voltar a raiva passou, e com tempo Tudo pode ficar bem.
Damião:- A, é filha do Ferdinando e de dona Joana! Eu os conheço; Só que vocês vão Ter que se casar logo. Quando vier o primeiro Neto ele amansa.
Eduarda:- Fiquei Sentada aqui nesse banco na Rodoviária esperando Natanael aparecer. Fiquei constrangida; Todas as pessoas me Olhavam, chega ele com o Tio dele e a esposa o nome dela é Esmeralda uma senhora de Ouro
Dona Esmeralda:- Nossa Natanael! A sua Namorada é linda! Quem não olha uma beleza dessas? Sabem de uma coisa? Vamos lá pra casa vamos; Lá tem um belo de um bolo, e uma Garrafa de café nos esperando.
Eduarda:- Eu estou meio sem graça, mas tanto A senhora, quanto seu esposo foram tão Gentis, me deixaram tão à-vontade.
Senhor Damião:- Vamos, entrem no carro lá em casa agente conversa.
Entraram no carro com o casal
Dona Esmeralda:- Eduarda, chegamos; Aqui é nossa casa a partir de hoje É Sua também; Agora Eduarda, Vamos lá pro quarto pra gente conversar mais a vontade;
Eduarda:- Á vamos sim dona Esmeralda.
Dona Esmeralda:- Eduarda, O que vou te perguntar agora é uma coisa bem Natural; Você pode me responder sem Constrangimento nenhum; É o Seguinte: Nessa viagem vocês dormiram juntos, ou em quarto separados?
Eduarda:- Não senhora! Mas eu entendi a
Pergunta da senhora; Isso já aconteceu e foi justamente por isso, que fugimos; Eu estou Grávida Meu pai descobriu e Disse que ia matar o Natanael. Eu que pedi para agente fugir.
Dona Esmeralda:- Não, se preocupe eu só perguntei pra Saber como arrumar o quarto de vocês então já é um casal pretendem morar juntos?
Natanael cuidou de Eduarda com todo carinho os últimos sete meses de Gravidez, até que a criança nasceu; Ele claro ela quase loura, a criança Nasceu escurinha;
Natanael vê e chama o Médico:- Doutor, esse bebê é meu filho? Médico:- Acredito que não! Mas não afirmo nada, essa é uma questão para ser resolvido entre você e sua Esposa. Natanael volta ao Berçário, olha A criança, e entra na enfermaria onde está Eduarda,
Natanael:- Eduarda, como você explica essa criança tão diferente de nós? Eduarda:- Como que eu vou saber Natanael? Dona Esmeralda Vai visitar Eduarda, e pergunta:- Eduarda, o que foi que você fez? Você enganou o Natanael; Coitado! Esse filho não é dele; Você teve Relação com outro!
Eduarda:- É dele sim dona Esmeralda; Eu só fiz uma vez com um Empregado Do meu pai. Dona Esmeralda:- Então está explicado; Esse homem é Negro?
Eduarda:- Ele é bem escuro, mas com ele foi só uma vez.
Dona Esmeralda:- Não me faça pensar que você é tão ingênua assim; É impossível que você não saiba que para engravidar só basta uma vez. Natanael não voltou mais em casa.
Dois meses depois do Parto
Eduarda não teve outra saída a não ser voltar para a casa do pai mais antes procurou ver Juninho aquele com quem ela se relacionou enquanto Namorava com Natanael; Juninho:- Eduarda, o que você faz aqui?
Eduarda:- Eu vim trazer seu filho para Você conhecer.
Juninho:- Eduarda você está brincando!
Eduarda:- Não Juninho, eu fiquei tão surpresa quanto você; eu não esperava Que esse filho fosse seu, por que nós só ficamos uma vez; mas foi o Suficiente para eu engravidar.
Juninho:- E agora, como que vai ser? Como que Natanael reagiu?
Eduarda sai em silencio e vai a casa de seu pai e ele a recebe normalmente O Senhor Ferdinando pergunta:- De quem é o bebê?
Eduarda:- É meu pai, Natanael me abandonou Eu Ainda no hospital com o bebê.
Senhor Ferdinando:- Norma, vem cá; Eduarda vai lá pra dentro cuidar do bebê que eu quero conversar com sua irmã; Norma, se sua mãe fosse viva esse Assunto eu ia falar com ela, mas como ela se foi, só tenho você para fazer Isso; Eu quero que você descubra o que Está acontecendo com sua irmã; Aquele bebê não é dela.
Norma sai da sala onde ouvia o pai, e vai para o Quarto onde está Eduarda; bate na porta e entra, encontra ela chorando.
Norma:- por que você está chorando? Papai está curioso para saber o que Significa essa criança escurinha com você; Ele não acredita que seja seu por ser Escurinho.
Eduarda:- ele é meu filho sim; puxou a cor do pai; Ele não é filho do Natanael.
Norma:- Como assim, você fala com tanta naturalidade que me assusta, explica isso?
Eduarda:- Eu sai daqui com Natanael por que ele quis, mas eu não sabia que Estava grávida do Juninho, por quem eu amava de verdade.
Norma saiu do quarto, sem saber o que falar com o pai.
Norma:- Pai, ela me explicou; Ela teve uma briga com Natanael, e queria Que Ele se afastasse dela, e como ela amava mesmo era o Juninho procurou ele e Aconteceu ela decidiu ficar com Ele e calhou dela engravidar; Isso foi uma fatalidade Mas o Juninho é um cara Bacana, ele vai ficar com ela.
Sr. Ferdinando:- Norma vai lá na casa de Juninho, fala para ele vir aqui agora.
Norma sai imediatamente para encontrar Juninho e deu o recado.
Norma:- Juninho, meu pai mandou te chamar para você ir lá em casa agora. Juninho:- Tá bom Norma, pode ir que eu vou em seguida.
Juninho fala com dona Débora sua mãe sobre o recado que Norma o trouxe do senhor Ferdinando; deve ser referente a visita que Eduarda fez hoje lá na Empresa.
Dona Debora:- que mulher louca, ela não estava fugida com Natanael?
Juninho:- É mãe, eu acho que não deram certo; Ela voltou, e está na casa do Pai
Juninho sai de casa, e vai atender o recado do Sr. Ferdinando; chega e pergunta:- O Que o senhor deseja Sr. Ferdinando?
Sr. Ferdinando é simples o que eu vou te perguntar: O que você pensou quando engravidou Eduarda?
Juninho:- O senhor Me desculpa senhor Ferdinando, mas eu não sei de que Gravidez o senhor está falando; gostava tanto da sua filha Que perdi a noção quando ela me disse: Terminei com Natanael, se você gosta Realmente de mim eu estou aqui todinha pra você; agente sozinhos ali na Empresa, aconteceu mas eu não fiquei Sabendo sobre a gravidez, poucos dias depois ela sumiu.
Sr. Ferdinando:- Você já sabe que ela está aqui; Está disposto a tomar conta Dela?
Juninho:- Sei sim senhor, e se ela quiser eu fico com ela, desde que O filho seja realmente meu.
Sr. Ferdinando:- Norma, chama lá sua irmã, e fala para trazer o Bebê.
Eduarda trouxe o Bebê conversaram se entenderam, Juninho reconheceu o Filho, e ficou de arrumar a casa para então levar Eduarda
Dias depois, Juninho volta, leva Eduarda e o seu filio; mas como Natanael era Apaixonado por Eduarda, ele apareceu para pedir perdão; ele não sabia Que o verdadeiro pai do filho que ele havia recusado estava por perto; Juninho sai no momento em que Eduarda responde:- Natanael eu não Quis te enganar; Naquele momento, eu estava desesperada, eu temia Por mim, e pela sua vida, mas eu não sabia que eu tinha ficado grávida,
Depois que você me disse que estava tudo acabado entre nós; Eu fiquei com Juninho; Ele eu sabia que me amava, e queria ficar comigo, Se eu soubesse, que estava grávida dele, não teria procurado você; É a ele que Eu amo.
Juninho:- Você ouviu o que ela disse? O que você fez não tem perdão! Vai Embora e nos deixa em Paz.
Juninho e Eduarda viveram felizes para sempre.