Em tempos imemoraveis

Em tempos imemoráveis uma historia encontra morada em vários corações até os dias atuais...

Em tempos imemoráveis...

Um caminhar despreocupado pela praia o fez encontrar o destino não traçado...

Uma estrela cadente estava caindo do céu, rapidamente desejou:

-Estrela que nesse solo encontrará morada me mostre a pessoa certa para mim. – disse o homem enquanto a estrela caia.

Continuou a caminhar de forma despreocupada, mas ao termino fora para casa esperando ansioso uma resposta rápida do desejo e ele nem entendia o porquê de tanta ansiedade sendo ele um homem cético.

As ondas chegavam como marola na areia suave que se tornava espumenta pelo mar que beijava a todo o momento mostrando o carinho que sentia pela areia.

O dia seguinte chegara e fora o homem novamente realizar sua caminhada matinal, mas dessa vez algo o chamara atenção: Uma inscrição na areia.

A pessoa certa para mim irá ler essa mensagem. Por favor, responda quando poderemos nos encontrar escrevendo debaixo da pedra para onde a seta aponta.

Dizia a mensagem indicando através de uma seta que cortava toda areia uma pedra quase no fim da areia. O homem então escrevera a resposta, pois por mais estranho que pudesse ser aquilo ele sabia que era a estrela atuando.

Marcou o encontro para as seis horas da manhã ali mesmo próximo da pedra. Continuou a caminhar como de costume, mas dessa vez fora interrompida pela chuva torrencial que se iniciou apagando a mensagem da areia mas não a da pedra pois ele colocara exatamente embaixo da pedra justamente no intuito de proteger.

ZUP!PLOFT!

Uma águia acerta com extrema violência a janela de madeira daquela casa, era meia-noite e o homem acordara assustado para ver o que havia ocorrido e encontrara a águia grunhido por causa da dor que sentira devido a ter acertado a cabeça na janela.

-Ninguém mandou voar numa noite tempestuosa como essa - disse o homem à águia deixando-a entrar e observando a tempestade lá fora, ele não esperava que a chuva da manhã se fosse se prolongar tanto e dar inicio a uma tempestade.

Notou um pedaço de papiro amarrado na perna da águia que curioso logo tentou retirar, mas fora impedido pela águia que começou a dar bicadas com aquele bico afiado e só sossegou quando ele lhe dera um pequeno pedaço de pão, após isso estendera a perna para que ele retirasse o papiro.

Ele desamarrou com cuidado e abriu curioso para saber do que se tratava.

Sei que minha amiga encontrara seu destino: a pessoa certa para mim que com certeza deve estar lendo esse papiro agora. Por favor, mande uma resposta assim que receber essa mensagem pela águia que com certeza deve ter ido de encontro com a janela e machucado a cabeça. A pessoa só para você.

Ele se surpreendera com aquela mensagem, mas entendia que era o desejo que pedira a estrela se realizando. Por mais que aquilo fosse demais para sua natureza cética.

Mas respondeu mesmo assim.

De fato me surpreendeu a sua águia e o pior me preocupei com medo de ter se machucado, mas então já é freqüente. E porque pode ter tanta certeza de que você é a pessoa só para mim? Nem sabe ao menos quem sou.

Escreveu ele no papiro e amarrou a águia que não pensou duas vezes para levantar vôo naquela tempestade. O que o deixou extremamente preocupado.

A manhã chegou com o sol irradiando tudo, e ele acreditara que não iria receber resposta.

Novamente um PLOFT! E lá estava a águia a acordar aquele homem.

Ele já sabia o que tinha que fazer para ter acesso ao papiro e então fez todo ritual da noite anterior. Ainda sonolento retirou o papiro da perna da águia e leu ansioso.

Pode deixar que ela é resistente e não precisa se preocupar não e eu sei que sou a pessoa certa para você e não preciso saber quem você é para sentir o sentimento que nos une.

Após ler respondeu imediatamente e assim sucedeu as cartas durante um mês, até que um dia duas águias trouxeram um papiro grande e enrolado entre as pernas das duas. E pareciam irmãs, pois mesmo devagar conseguiram dar de encontro a janela.

A outra águia também era interesseira como a que o homem já estava acostumado. Ele então após isso retirou aquele papiro enrolado entre elas e se surpreendeu.

Era um mapa que no centro dizia apenas: Siga seu coração e irá me encontrar.

O homem não pensou duas vezes e partiu seguindo o mapa do papiro e as águias seguiam sobrevoando a frente deles.

Passou por relvas e lugares sombrios até que deu de encontro com uma casa que não lhe agradava muitos olhos, parecia abandonada até o passo seguinte dele que a fez transformar em um verdadeiro castelo rodeado por um incrível jardim com as mais belas flores e animais.

Ele não podia acreditar no que estava presenciando era mágico demais para ser real. Então andou até a entrada daquele castelo que diferente dos demais não possuía um fosso nem uma porta que serve de ponte para atravessar o fosso apenas uma porta normal apenas extremamente alta para todos independente de tamanho atravessar.

Atravessou sem pensar e quando entrou se deparou com uma mulher trajando o vestido mais belo que ele já vira: azul celeste com uma cauda que possuía estrelas. Tomou-a nos braços sem pensar duas vezes e a beijou, mas surpreendeu-se com o que ocorrera naquele momento.

Feixes de luz surgiam de seu corpo e começaram a quebrar aquela pele máscula sendo substituída por uma pele de seda, os cabelos curtos substituídos por longos e lisos cabelos negros.

-Seu feitiço foi desfeito como reza a profecia- respondera a mulher de vestido azul- à estrela por fim encontrou a lua.

As duas mulheres então se acariciaram de forma amorosa e um beijo apaixonante fora dado enquanto elas caminhavam por um arco-íris que se estendia até o céu que logo se tornara uma bela noite com a lua ao lado das estrelas que se completavam.

orita
Enviado por orita em 18/07/2014
Código do texto: T4887034
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.