UM AMOR QUE SE PERDEU NO ABISMO

Um amor que se perdeu no vazio

MONTEIRO MELODIA

Essa historia começa de maneira tão esquisita , onde um casal se conhece pela internet no ultimo segundo que ambos já estavam saindo da sala de bate papo , marcaram um encontro e na esquina de uma rua ele chega no seu carro e logo avista ela pela descrição dada . ela faz sinal e manda ele estacionar lá na frente numa rua secundaria e então se despede de uma amiga que foi como apoio e vai ao encontro dele. Daí em diante começa um romance Maravilhoso, porém ele era separado e ela também , ela já tinha tido outros namorados e ele idem , mas o maior de todos os problemas que veio a fazer esse amor se perder era que ele era um homem correto durão ex militar e ela uma mulher que não aceitava obedecer . na verdade ele só queria protege-la e sempre a amava pois seria muito fácil fazer como os outros ou seja não esquentar a cabeça , nem ter ciúme , era o que os ex namorados faziam , sexta feira levavam ela para sair e na segunda feira nem ligavam para saber como ela estava. OU LIGAVAM ?Na minha opinião ambos precisavam aprender a se respeitar , ELA TINHA UMA APROXIMAÇÃO MUITO ESTREITA COM O EX MARIDO, ISSO MAGOAVA MUITO O NAMORADO , MAS ISSO SÓ ATRAPALHOU QUANDO FICOU CRONICO , ELA PEDIA PARA ELE LEVA –LA NO MERCADO , IA BUSCA-LA ETC E A ESPOSA DO EX NEM AI PARA ESSE FATO , O NAMORADO DELA VIROU VILÃO DA HISTORIA PORQUE A MULHER DO EX MARIDO DE SUA NAMORADA NÃO LIGAVA PARA A RELAÇÃO ESTREITA DELE COM A EX MULHER.O NAMORADO SOFRIA PORQUE NINGUÉM DAVA IMPORTANCIA PARA ELE NESTE CASO AS PESSOAS SÓ PENSARAM EM SI MESMAS . EXISTE CASOS EM QUE O CASAL SE SEPARA MAS PENSA AINDA ESTAR JUNTOS , OU UM DEPENDE DE ESTAR PERTO DO OUTRO PARA VIVER. LEMBRO –ME DA SINDROME DE ESTOCOLMO ONDE A VITIMA SEQUESTRADA SE APAIXONA PELO TERRORISTA E SEQUESTRADOR. SÓ DEUS PODE SABER AS VERDADES DA VIDA , REALMENTE NÃO PODEMOS JULGAR NINGUÉM MESMO SAINDO MAGOADO DE UMA RELAÇÃO, O AMOR NA VERDADE É FEITO DE MOMENTOS E DE INTERRESSES MATERIAIS E AI DE QUEM NÃO MANTÉM SEUS PÉS NO CHÃO. AS FACILIDADES DA ATUALIDADE ACABOU COM O ROMANTISMO , ONDE MULHRES E HOMENS ERAM FELIZES COM TÃO POUCO. HOMENS POBRES PODEM PERDER A MULHER PRA HOMENS RICOS POR CAUSA DO CARRO MAIS BONITO OU DO STATUS O MESMO PODE SER INVERSO MULHRES PERDEM SEUS HOMENS PARA AVENTUREIRAS OU LOBAS MILIONÁRIAS. ÁS VEZES O PROBLEMA VEM DAS UMA REFLEXÃO DE QUANDO SE DOA A UM AMOR , SEM ESTAR COM OS PÉS NO CHÃO E O PÓS SEPARAÇÃO A DOR E A SUPERAÇÃO.OPORTUNIDADES , QUANDO AMBOS NÃO SÃO SINCEROS, UMA COISA É CERTA QUANDO ALGUÉM DESPREZA ALGUÉM SE COLOCANDO COMO A MELHOR PESSOA DO MUNDO , ESQUECE QUE ACIMA DE TUDO TEM DEUS QUE SABE A VERDADE E TOMARA AS PROVIDENCIAS QUE SÓ ELE SABE QUAL SERÁ. AS VEZES NESTE CASO ACIMA O HOMEM FEZ DE TUDO , POR ESSA MULHER , MAS NÃO COLOCOU SEUS PÉS NO CHÃO , FICOU REFÉM , DEPENDENTE. TODO MUNDO QUE JÁ SOFREU UMA DECEPÇÃO AMOROSA OU VIVEU UM GRANDE AMOR E PERDEU DE UM JEITO OU DE OUTRO , NUNCA VAI PARA O RELACIONAMENTO SEGUINTE COM TOTAL PUREZA, O ERRO É NÃO AVISAR É ESCONDER ISSO DO PARCEIRO EO PIOR É ACEITAR TUDO DE BOM QUE LHE É OFERECIDO SEM NA VERSDADE TER ESSE DIREITO MORAL, DIGO AMBOS HOMENS E MULHERES. DE QUALQUER FORMA O MAIOR APRENDIZADO DE UM AMOR QUE SE PERDE NO ABISMO É NÃO DEPENDER DE NINGUÉM , MAS TAMBÉM SER HONESTO COM O PARCEIRO , EXPLICAR COMO DESEJA VIVER , SE AINDA QUER A PISTA OU ALGO MAIS SERIO, SENDO ASSIM FICA FACIL A CONVIVENCIA. O ARREPENDIMENTO TALVEZ SEJA A PIOR COISA QUE PODE ACONTECER APÓS UMA DECISÃO OU UM ATO INPENSADO, A VIDA É CURTA É UMA SÓ E NÃO SE PODE ERRAR MUITO , HOJE MUITA GENTE ESTA SÓ , POR OPÇÃO OU PORQUE NÃO CONSEGUE SE DOAR PRA NINGUÉM COM DIGNIDADE, TEM GENTE QUE É DO MUNDO NÃO PODE PERTENCER A ALGUÉM , DEVE VIVER SÓ . APÓS OS TRES PRIMEIROS DIAS ELE O NAMORADO SOFREU COM A SEPARAÇÃO , COM A PERDA DA MULHER QUE TANTO AMOU NESSA VIDA , MAS TAMBÉM FOI SUPERANDO AO DESCOBRIR QUE ELA NA VERDADE TINHA DUPLA PERSONALIDADE E QUE A PERSONALIDADE RUIM E PREPOTENTE, INCAPAZ DE RECONHECER UM GRANDE HOMEM E UM VERDADEIRO AMIGO , ESTAVA DOMINANTE . HORA DE TOMAR NOVOS RUMOS , SEM CAIR NA TENTAÇÃO DE ERRAR , HORA DE APAGAR DA MENTE O QUE PASSOU , MESMO SABENDO QUE A MENTE INSISTE EM REPAGINAR OS BONS MOMENTOS QUE PASSARAM JUNTOS . HORA DE PARTIR , SEPULTAR OS DESEJOS E ANSIEDADES , HORA DE NUNCA MAIS VER ALGUEM QUE AINDA EXISTE E ESTA TÃO PROXIMO. HORA DE DESCOBRIR QUE DEVE SEMPRE SE AMAR MAIS DO QUE DEVE AMAR ALGUÉM . HORA DE RESSURGIR DAS CINZAS COMO A FENIX ,HORA DE DORMIR E ENFRENTAR MAIS UM DIA LONGE DE QUEM TANTO AMOU E QUE FAZ DOER O CORAÇÃO. MAS QUE NÃO DEVE NOS DESTRUIR.

BOA SORTE A TODOS!

monteiro melodia
Enviado por monteiro melodia em 15/07/2014
Reeditado em 18/07/2014
Código do texto: T4882405
Classificação de conteúdo: seguro