A grande estrela do espetáculo ~
Todas as luzes se apagaram e o ambiente escureceu. As únicas que estavam acesas eram as de emergência... As cortinas se abriram e o espetáculo estava prestes a começar. Com o silêncio do palco era possível ouvir apenas os sussurros das pessoas...
Estava dispersa, mil e um pensamentos circundavam a minha mente... Quando eles são interrompidos pelos passos de alguém que se aproximava até mim. Tento localizar o dono desses passos, porém a iluminação estava muito baixa e não consegui enxergá-lo. Meus olhos se voltaram ao palco e o espetáculo já havia começado. Não consegui prestar muita atenção pois um odor de um perfume muito familiar chegou até as minhas vias nasais e pensei: "não pode ser, esse só pode ser o perfume do..." Não consegui concluir meus pensamentos pois de repente fui puxada delicadamente para o corredor do teatro o que me obrigou a ficar de pé.
"Sabe... tenho tantas coisas para te dizer que nem sei por onde começar... primeiramente, quero que saiba que isso não faz parte do espetáculo mas sim, são sentimentos verdadeiros de um jovem adolescente... Não sei se você já parou para perceber mas tenho te observado esse tempo todo...Quando você penteia os seus cabelos eu fico louco; quando você fica brava, você fica mais linda que o normal e eu tenho certeza que o que eu mais gosto em você é o seu sorriso. Bom, agora eu tenho que ir, mais tarde conversamos "
Recebi um abraço bem forte e apertado e pude sentir todos os seus sentimentos naquele único abraço. "Queria poder te demonstrar meus sentimentos com outros gestos , mas infelizmente não posso"
Saí lisonjeada.
Acordei.