TE ENCONTREI

Foi em meio a tempestade que te encontrei, me oferecendo teu guarda chuva e amparando minhas lágrimas, despertando dentro de mim uma chama aonde eu acreditava que só havia cinzas...

Em meio as turbulências e ambiente fétido te encontrei, mas o destino foi quem se responsabilizou por esse mero "acaso"... Parecia que tudo estava escrito?! Talvez o horoscopo estivesse certo mesmo eu sem acreditar em suas previsões.

Diante de teus olhos eu me encontrei/encantei percebendo o movimento dos seus lábios e a sensibilidade no seu tocar, me apaixonei e nem percebi e depois de duas vezes nos amarmos senti como se estivéssemos há décadas (ou pelo menos surgiu um desejo de ficarmos por muitas primaveras futuras...)

Confesso que me surpreendi quando você se mostrou a mim e percebi a sua "essência". Estou em êxtase, satisfeito e renovado. E temo que tudo isso seja irreal e passageiro e não apenas fruto de minha fértil imaginação!

ELAN LIMA
Enviado por ELAN LIMA em 02/07/2014
Código do texto: T4867250
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.