Um Milhão de Cigarros

O telefone toca. No rádio rolava um especial dos Beatles. Incenso de alguma coisa floral queimava na mesinha de centro. Eu acendia um cigarro.

- Alô?

- Oi.

- Oi.

- Só liguei pra saber se está tudo bem.

- Está sim.

- Andei pensando muito em você nesses dias.

Apaguei o cigarro no resto da café. Agora tocava can't buy me love. Eu respirava mais fundo sem que ela percebesse do outro lado da linha.

- Eu fiz muitas coisas nessas semanas.

- Ahn?

- Meu livro está com você?

- Está. Na mesinha do lado da minha cama.

Na tv passava aqueles hinos do carnaval. Ainda me perguntava o porque havia ligado pra ele. Preferia ter ido até lá, mesmo com a desculpa do livro, ou mesmo que ficasse menos que 5 minutos.

- Sabe, comprei aquele incenso que você gosta.

- Mas eu nunca lembro o nome da flor, como você sabe?

- É que eu comprei todos até descobrir qual era.

- Ahn.

- Acabou né?

'Somos como tudo aquilo que perdemos, você diz que eu sou estranha, bom, sejamos sinceros agora, acabamos sempre traindo nossas vontades...'

Marina Mood
Enviado por Marina Mood em 30/06/2014
Código do texto: T4864448
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.