Ecos de Lacuna - A primeira vez

A cena ainda era nítida na minha cabeça: a menina correndo pela ponte de cerquinha branca, os lilases ainda pequenos se avolumavam por entre as grades, as borboletas em rodopios naquela manhã de verão. O sol já se mostrava em meio às plantinhas daquele córrego. Uma cena tão inocente e tão agradável... a ponte, a menininha, as flores e as borboletas...

Em dado momento ela se lembrou que havia crescido, virado gente grande e não mais corria pela ponte. Mas, caminhava pensando naquele menino que um dia veio ao seu encontro. E num simples cruzar de olhares o belo aconteceu. Entrelaçaram-se as mãos, afagaram-se num aperto e nos deslizar gostoso dos dedos dele nos seus cabelos esvoaçantes... e o beijo.

Um beijo tão comprido e tão lento. Um modo suave e delicado de dizer: - posso te amar aqui e agora?

(...) Como se ela não entendesse a mensagem.

E foi ali na ponte de cerquinha branca onde tudo aconteceu.

Kathmandu
Enviado por Kathmandu em 26/06/2014
Reeditado em 26/06/2014
Código do texto: T4859103
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.