02H OU 14H ?

Estamos na sua casa debaixo dos cobertores . Não fizemos sexo ainda , não estamos excitados só pelados e bolinando um ao outro automaticamente . A janela esta fechada , o ar condicionado ligado e a na TV rola um programa sobre a vida animal . Pescando uma e outra informação entendo que pode existir homossexualidade entre os animais , ou seja, dois cavalos , dois leões , dois touros .

Você ouviu isso , Clarissa , existem feras gays !

A infeliz não me da bola . Esta lendo um conto policial de uma autora amiga sua que ela jura ser a melhor escritora desde Clarice Lispector .

Acendo um cigarro e tento fazer anéis de fumaça mas tudo que consigo são formas espectrais ainda não catalogadas , pelo menos e isso que Clarissa me diz . Na verdade ela esta meio chapada de erva . Anda fumando muito desde que parou com a morfina . Seus olhos já estão ganhando aquela forma louca que todos os maconheiros desenvolvem com o passar dos anos , coisa estranha, tipo um oriental paraguaio ou coisa que o valha . Enquanto C. , massageia meu cacete semi ereto eu enfio a ponta de dois dedos na sua boceta lubrificada sinteticamente .

Quebrando o silencio a garota diz :

Sabe de uma coisa , você também poderia se tornar um escritor maravilhoso se começasse a escrever coisas bonitas .

Nesse exato momento um cachorro cheira o rabo de outro na tela da TV . Dois cachorros machos .

Peço uma sugestão . sobre o que deveria escrever ?

Não sei , coisas bonitas , românticas , carinhosas . Você sabe , ninguém tá afim de ler sobre porres e brigas e sexo com cadáveres . Isso incomoda as pessoas .

Olha aqui , tá legal . Mas se um tipo qualquer não consegue aguentar um texto que fala sobre ejaculação facial não esta preparado para viver nesse mundo sádico ...

Mas o que você esta assistindo na TV ?

Me pergunta Clarissa interrompendo minha ideia .

E disso que estou falando , amor , isso tudo virou um pandemônio . Deus saiu de férias e o diabo tomou conta da festa . Quando ele resolver voltar não sei se vai conseguir botar ordem na casa .

No quarto dividimos espaço com telas e tintas e pinceis . C. , e pintora , ganha um bom dinheiro pintando vasos e paisagens . Tem um monte de tinta por debaixo das suas unhas e atrás das orelhas . Acendo outro cigarro e outra vez tento fazer anéis de fumaça , quando chego no filtro ainda não consigo nada . Já não estamos mais nos bolinando quando a pintora diz que já viu mulheres usando a vagina fazer anéis melhores que os meus .

Poxa vida , e você consegue fazer isso ?

Não deve ser tão difícil . Na Tailândia é a primeira coisa que uma garota puta aprende a fazer .

Tiro outro prego do maço e lhe entrego .Peço que tente .

Nem fodendo malandro doentio .

E porque não ?

Ela me da um tapa no braço e pergunta as horas .

Sei lá , acho que são uma ou duas .

Da manha ?

Da tarde , acredito .

Estávamos a tanto tempo naquele quarto que poderiam ter matado o presidente ou quem sabe iniciado uma guerra biológica que nem nos daríamos a conta .

Olha aqui , porque a gente não toma um banho e sai um pouco desse lugar . Ar puro , dar uma volta no parque , jogar pão seco para as pombas , andar por ai de mãos dadas …

Ai só falta aliança no dedo e explicações diárias . O que tá acontecendo com você , tá amolecendo ?

Pego de volta o cigarro da sua mão , visto as calças e vou para a cozinha .

Tem um montão de batida de maracujá numa garrafa na geladeira , se quiser se sirva , diz ela , ainda na cama .

Pela janela a luz do sol entra e banha todo o piso . Por ela dou uma espiada no movimento lá em baixo . As pessoas parecem formiguinhas olhando de cima , vinte andares ''de cima ''.. Encho a boca de saliva e dou uma cusparada .

Oliver , puta merda , o que tu tá fazendo ?

Clarissa esta nua atrás de mim , com sua cara de reprovação . Sua cara de reprovação e uma boca torta e a testa franzida .

Nada , não to fazendo nada .

Não ? E não acabou de cuspir pela janela ?

Isso , sim , tá legal . Fiz merda e agora ? O que tu vai fazer comigo ?

Vou pegar o Beto .

O Beto é seu consolo de estimação de vinte e cinco centímetros . E negro com veias saltadas por todos os lado . Feito de látex , acho . E algo que tira seu sono quando se dorme com a Clarissa, porque ela vive tentando enfiar aquele negocio descomunal no seu rabo . E não , ela nunca enfiou aquilo no meu .

Eu deveria fazer você descer la embaixo pedir desculpas .

Desculpas pra quem ?

E se acertou a cabeça de alguém ?

E dai , é só cuspe !

Mas a pessoa pode acha que é merda de pombo , sei la .

Dai ela vai ter de me agradecer por não ser . Acho que vou até receber um abraço por isso .

Com o corpo nu e quente Clarissa me abraça . Tenho de me envergar um pouco para aconchegar minha cabeça em seu ombro , e quando nos beijamos sinto o seu sabor da noite se misturar na minha boca . Nos beijamos de olhos abertos , nos esforçamos para não começar a rir , mas já percebeu como é difícil não rir quando isso acontece ?

O relógio da parede ao lado do calendário diz que são três e meia . Que se foda .

25/06/2014

15H12M

Cleber Inacio
Enviado por Cleber Inacio em 25/06/2014
Código do texto: T4858140
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.