AQUI SE FAZ, AQUI SE PAGA!

Juliana, moça bondosa de coração puro, adolescente apaixonada por Francys, um rapaz sedutor e muito inteligente, que tinha uma amiga chamada Carla, moça invejosa que também era apaixonada por Francys, e fingia ser amiga do casal para separá-los e tentar conquistar o amor do homem que ela queria ter de qualquer forma.

Certo dia Carla chegou para Juliana e lhe contou mentiras de Francys, mentiras essas que ela tinha inventado para separar o casal, e logo Juliana acreditando na história saiu à procura de Francys, e quando o encontrou terminou seu relacionamento com ele, Francys ficou sem entender nada, não sabia do que se tratava, pois ela transtornada não esperou sua explicação, sem saber o que fazer procurou sua amiga Carla, que ficou eufórica ao saber que seu plano tinha dado certo, mas não podia demostrar, então, pois em prática a segunda parte do plano dizendo que Juliana tinha terminado o namoro porque estava apaixonado por outro, Francys ficou arrasado, e Carla diante daquela situação não perdeu tempo e declarou seu amor por ele, Francys ficou surpreso e resolveu da uma segunda chance ao seu coração sem saber ele que tinha caído na armadilha de sua falsa amiga e agora namorada.

Quando Juliana descobriu por meio de boatos que Carla estava namorando Francys, logo analisou que se tratava de uma armação de Carla para separá-la de Francys, então foi correndo a casa de Carla tirar satisfações, pois ainda amava Francis seu primeiro e único amor, chegando lá Carla a recebeu como se nada tivesse acontecido então Juliana disse: não se faça de boba já sei de tudo sobre sua armação, logo você que confiava tanto, e logo a máscara de Carla caiu e ela rebate dizendo: nunca gostei de você, e sempre fui apaixonada por Francys e agora ele é meu, e quer saber fiz de tudo para separar vocês e conseguir, sem saber ela que Francys vinha chegando e ouviu toda sua confissão.

Francys adentra a casa de Carla e logo termina seu namoro com ela, que se ajoelha aos seus pés pedindo perdão, que aquilo se tratava de um mal entendido, mas Francys não deu ouvido, só quis saber de reatar seu namoro com Juliana dizendo que a amava muito e nunca a tinha esquecido, se declarando para ela, que o recebeu em seus braços com um caloroso beijo de amor.