A INSPIRAÇÃO
Estou aqui sentado, esperando que a inspiração venha, venha com uma chave para poder destravar o meu potencial criativo e que eu possa expor minhas verdades...
Sentado ainda estou, com a sensação de quando ela chegar que eu ainda permaneça calmo, vivendo minha paz interior no meio da tempestade. Estou a te esperar e que não chegue tarde para que as minhas fantasias não adormeçam, chegue antes que eu esteja curado e perceba que não preciso mais de ti, venha antes do anoitecer para que o sol consiga nos iluminar e percebamos nossas imperfeições.
Permanecerei aonde estou, e não deixarei que o vento te leve, mas se for do teu interesse ficarei aqui e podes ir, vai antes que o redemoinho apareça e leve contigo sujeira e poluição. Ficarei aqui a te esperar pois enxergo uma montanha aonde o vento faz a curva e você retornará ao mesmo lugar.
Para que me agitar?! Ficarei aqui sentado, já não preciso mais caminhar, minhas pernas estão cansadas e vi uma placa que diz que é aqui aonde devo ficar... a inspiração é sempre boa, me mobiliza a produzir, mas não vejo uma placa feita para ti. E agora percebo que a hora chegou!
Vai que eu fico aqui, se for insuportável gritarei por ti, espero que o horizonte não atrapalhe minha voz. Eu sei que tens que ir, há tempos que o relógio marcou. Tirarei a corrente que criei e espero que aprendas a caminhar pelo seu próprio caminho e que seja útil para quem de ti precisar.
E se por um acaso lembrares de mim não olhe para trás e quando for insuportável permaneça sentado até que o coração se acalme. Depois volte a andar!