ENAMORADO: A CULPA É DE QUEM?
Há muito tempo eu estou enamorado, por um amiga que idealizei, hoje ela sabe dos meus planos (frustrados!), por um momento ela até se encantou, pela compreensão que tinha de mim, hoje isso tudo já ficou para trás (não por que eu queira)... ficou pra trás por que o destino quis..
Prefiro responsabilizar o carrasco do destino, (este que muitas vezes não tem culpa de nada), mas como que o amor não pode se concretizar por que há uma amizade? E em qual dimensão isso tudo é pecado gostar de alguém do qual tenham amizade?!
Há muitos anos estou enamorado, e a minha sorte se responsabilizou de adicionar um terceiro. O carrasco da sorte não me deixa em paz. Fez dos meus sentimentos um balão de festa de aniversário de criança, essencial no festejo e descartável no dia seguinte...
Queria encontrar a justificativa insana de tudo isso... a culpa é do coração que muita vezes não consegue perceber! Se ao menos ele tivesse olhos e ouvidos poderia ficar mais esperto e só pulsar mais forte quando compreendesse se realmente é necessário...
Ai coração danado... o carrasco do coração é muito ingênuo, sofre a dor da desilusão, enquanto eu estou enamorado, ele fica cada vez mais apertado preso no seu pulsar inconstante!
Lembrei que a culpa é da lembrança por recordar de momentos em que o destino impôs algo que o coração disparou como um balão de criança, ao chegar aos olhos que não deixa em paz todas as idealização que minha mente criou. Essa mente que não percebe que toda a fantasia só me fez sofrer ao perceber que a realidade já não era tão real quanto o EU imaginava!