A cigana e a lua -

Prólogo

Poderia um amor vencer as barreiras do preconceito e do imaginário? Dhara achava que sim e, estava disposta a lutar contra tudo e todos. Ela lutaria até mesmo contra as forças sobre naturais da natureza se fosse necessário. Mulher impressionante e fascinante que despertava atração em todos os homens que para ela olhassem. E isso não foi diferente com o príncipe Perez. Assim que o nobre a viu dançando sob a luz da lua as margens do mar, rendeu-se imediatamente aos seus encantos. Dhara nunca em toda a sua vida havia se apaixonado e aceitava as regras e costumes de seu povo com exatidão. Porém assim que seus olhos fitaram os de Perez a observando, ela também se rendeu ao monarca herdeiro de uma das maiores fortunas do condado de Oxfordshire. Perez, porém fora criado com muitos mimos por todos que o cercava, mas retribuiu todo esse amor de forma arrogante e cruel. Perez não se importava com os sentimentos alheios e muito menos se compadecia do seu próximo. O mais cobiçado herdeiro daquele condado nunca em toda a sua vida soubera o que era ser rejeitado e ao conhecer Dhara ele percebeu que nem tudo o dinheiro poderia comprar. O amor gritava em seu peito e Perez não sabia como agir mediante aquela nova situação. Com Dhara não foi diferente, ela que sempre seguiu os costumes e as tradições do seu povo não conseguia mais deixar de desejar aquele amor proibido. Ambos agora estavam presos ao amor, mas algo funesto estava escondido por traz da beleza e ingenuidade daquela jovem encantadora e sedutora... E, Perez estava disposto a descobrir o que seria. Por sua vez Dhara sabia que, nunca em seu mundo quase perfeito, havia sito tão feliz como fora quando estava nos braços de Perez. Ela sabia que ele era a razão do seu viver e tinha a plena certeza de que ele também estaria disposto a largar tudo até mesmo um título de nobreza para ficar ao lado dela. Ela estava tão feliz! Seu peito parecia explodir... Precisava se encontrar com Perez e contar-lhe qual fora a decisão que tomara. Havia aceitado fugir com ele e sabia que seriam muito felizes longe de todos... Porém algo não aconteceu como Dhara planejava, era algo muito além de sua capacidade de raciocínio algo que mudaria a vida daquele casal de apaixonados para sempre...

Dhara teria que ser forte e firme pelos dois, pois sabia que Perez não suportaria a dor de ter que a perder.

Para saber o que acontece com esse casal de enamorados leia A Cigana e a Lua...

ADRIANA MATHEUS
Enviado por ADRIANA MATHEUS em 06/06/2014
Código do texto: T4834419
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.