Eu quero você, meu bem.

Eu quero acordar de manhã e ver você dormir sorrindo. Quero te acordar com café na cama. Quero te encher de beijinhos e roubar tua coberta. Quero passar horas no trabalho agoniada, querendo chegar em casa e poder te abraçar. Quero passar o final de semana inteiro jogando videogame e vendo séries com você. Quero poder brigar contigo pra ver quem vai lavar a louça. Quero brigar pelo lado direito da cama e quero fazer birra quando tu não fizer algo que eu queira. Quero brigar pra ver quem vai tomar banho primeiro só pra gente acabar tomando banho juntos. Quero poder te beijar. Quero poder cuidar de ti e te fazer feliz do jeito que ninguém nunca conseguiu fazer. Quero fazer sexo com você, mas também quero fazer amor. Quero ter quatro filhos, um cachorro, um gato e um porquinho-da-índia. Quero poder sentir a tua respiração bem pertinho de mim. Quero sentir teus lábios pressionando os meus. Quero que o teu hálito se misture com o meu e que no final, nos tornemos um só. Não de corpo, mas sim de alma e coração.

Beattriz
Enviado por Beattriz em 05/06/2014
Código do texto: T4834041
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.