12 de Junho!

E hoje me peguei pensando em você.

Já tinha semanas que não direcionava meus desejos e vontades a você.

Foi tão banal a forma que me levou até o choque da tua ausência que nem me atrevo a dizer.

Menciono apenas que na semana passada sonhei contigo. Sonhei que você fazia amor comigo, numa noite de lua plena. Teu corpo banhado pelo luar me deixava ofegante e em frenesi.

Afastei tal sonho, pois, afinal era só um sonho.

Mas no decorrer dos dias você voltou a sondar meus pensamentos. E um turbilhão de sensações me tomou.

Será que vai comemorar o dia dos namorados?

Será que está feliz?

O que será que você vai ganhar de presente?

Vai pensar ou lembrar de mim?

Afogo meus anseios e vontades no trabalho.

Não posso me deixar levar por tal emoção, por sentimentos que insistem em não me deixar, que já habitam em mim e em lugares que eu nem imaginava.

Me dói pensar em ti.

Me parte a sanidade imaginar que nesse dia não serei eu ao seu lado, não serei eu a te proporcionar um dia especial.

Não serei eu a te cobrir de beijos e rosas, a levar café na cama, a te fazer surpresas no passar das horas.

Muito menos te preparar um jantar romântico e ao pé do ouvido te fazer juras de amor eterno.

Não serei eu a me deitar ao seu lado no final da noite.

Eu faria tudo diferente para ser esse alguém nesse dia.

Pelo menos eu me sentiria completa mais um vez...

Feliz...

Será?

LexModigli
Enviado por LexModigli em 03/06/2014
Código do texto: T4831068
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.