Um grande amor
Numa tarde de sábado peguei a minha bicicleta e fui dar uma volta pela cidade para amenizar um pouco a minha solidão .
Fui até a casa de minha amiga Clara e a chamei para ir ao lago da cidade para distrair e ela aceitou chegando lá sentamos e começamos a conversar ,quando passou dois garotos lindos e ficamos olhando e apreciando a beleza contida neles.
Foi então que Clara disse:
_Mariana você viu como aqueles meninos eram lindos?
_Então respondi vi sim, mas com tanta beleza assim devem ter namoradas.
Enquanto estávamos conversando sobre os garotos eles aproximaram de nós e perguntaram se podíamos dar um pouquinho da nossa atenção.
_Sim! Respondeu Clara.
_Olha! Nós mudamos agora para esta cidade e gostaríamos de conhecer novas pessoas e achamos vocês duas muito interessantes, mas onde estão os namorados de vocês?
Respondi um pouco envergonhada:
_Não temos!
Foi então que eles pediram para sentar e apresentou-se para nós.
_ O meu nome é Pedro e estou cursando o 1º ano de Ensino Médio e o meu irmão e o Fernando e está cursando o 2º ano do Ensino Médio, viemos de São Paulo para cá porque meu pai comprou um propriedade rural no município e está plantando uma lavoura de soja.
_Bem mais deixa isso pra lá .Falou Fernando e vocês que faz de bom nessa cidade ,bem eu falei:
_Estudamos e nos finais de semana saímos para nos divertir e conversar a beira desse lago.
A noite caiu e fomos para casa muito felizes porque havíamos conhecidos uns garotos bonitos e educados.
No outro dia quando chegamos na escola ,a surpresa geral olha quem estava no portão da escola!
E para nossa alegria Pedro Augusto foi estudar na mesma sala nós.
A cada dia que passava o meu amor e carinho por ele só aumentava e quando foi certo dia a professora de Língua Portuguesa passou um trabalho que teríamos que apresentar na próxima semana. Então fizemos o grupo e fomos fazer o trabalho na casa de Pedro Augusto.
Fiquei muito emocionada e naquele dia o meu coração disparou como nunca por ele, quando então ele nos convidou para sair à noite.
Chegando a casa pedi para meus pais e fui com meus colegas nos divertir ,mas com hora marcada de voltar.
Na volta para casa ele me fez uma pergunta que fiquei extasiada e sem respostas;
_ Você quer ser a minha namorada? E caso a sua resposta seja positiva hoje mesmo vou pedir aos seus pais.
Eu respondi:
_Sim.
Pois eu já não estava mais aguentando ficar próximo dele sem me emocionar.
Chegando em minha casa ele já foi pedindo os meus pais para eu ser a sua namorada ,meus pais ficaram surpresos e pediram para que ele voltasse no sábado pois eles iriam conversar a sós comigo.
Então a semana não passava e no sábado como de costume chamei Mariana para irmos andar de bicicleta e contar a novidade para ela, que ficou feliz e disse para mim que também estava gostando de Fernando.
Às oito da noite eu ansiosa esperando quando o interfone toca e fui atender era o meu grande amor, todo lindo e perfumado para então conversar com meus pais e a autorização para o meu namoro com ele.
As garotas da escola ficaram com muita inveja e começaram a trabalhar para o termino do meu namoro, mas como Pedro gostava muito de mim e eu dele ,não obtiveram sucesso ,e o namoro resultou em grande noivado e um casamento muito feliz.