Primeiro Olhar

Primeiro olhar, que lembrança ternurosa eu tenho de você. No primeiro olhar soube o que iria acontecer. Que iria te amar te querer. Há o primeiro olhar... como foi doce. Sem defeitos, sem medo, sem bagagens nem passado. Aquele primeiro olhar tremeu meu coração, arrepiou minha pele, mudou minhas perspectivas e decisões. Aquele primeiro olhar foi tocante, meigo, verdadeiramente mágico. Dizem que olhos sãos as janelas da alma, naquele primeiro olhar a minha alma já havia cedido o caminho para que você adentrasse o meu coração e habitasse as minhas memórias mais preciosas. Aquele primeiro olhar... Tão puro quanto à inocência de uma criança, tão sábio quanto um idoso e tão ternuroso quanto uma mãe que acaba de segurar um filho pela primeira vez.

Aquele primeiro olhar foste o mais sincero e trágico. Deverás mágico, pronto para qualquer desafio. No primeiro olhar soube que o teria, o amaria e o faria feliz. Aquele primeiro olhar é a lembrança mais verdadeira e preciosa que tenho de ti. O amei a partir dali e mesmo que não seguisse adiante teria vivido o segundo mais feliz da minha vida te amando e sendo sua. Ali, naquele primeiro olhar.

Yara lima
Enviado por Yara lima em 25/05/2014
Código do texto: T4819718
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.