O guarda chuva vermelho e a mulher mascarada

O Fantasma vagava sozinho. Possuía a forma de uma mulher com um manto vermelho, ao caminhar ouvia-se o som das correntes. Porém, o mais peculiar em sua aparência era uma cruel mascara branca que escondia todo seu rosto.

Era um dia chuvoso, ela perambulava pelas ruas escuras, quando avistou uma garota segurando um guarda chuva vermelho parada numa esquina mal iluminada.

Estava com a cabeça baixa e percebia-se que chorava.

Curiosa, o espírito parou para observar a cena. Passaram alguns minutos e nada aconteceu. Mas logo outra figura surgiu, dessa vez um homem. Estava molhado e ofegante.

Ele foi até a jovem e a abraçou com tanta força.

O guarda chuva vermelho caiu no chão molhado pela chuva que insistia em cair.

As gotas de chuva caiam fortes e eram barulhentas contra o asfalto. Era difícil ouvir os sussurros do casal. Mas houve uma frase que a mulher mascarada pode distinguir. Uma frase que ecoou seus ouvidos com nostalgia.

“Eu te amo!” Disse o homem.

Houve um pequeno ruído e uma rachadura surgiu na mascara, algo próximo de uma lagrima.

Amanda Nunhofer
Enviado por Amanda Nunhofer em 11/05/2014
Reeditado em 25/12/2014
Código do texto: T4802619
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.