A Dama

Ela largou suas mãos , o deixou em um quarto escuro , ela retirou a luz dos seus olhos quando o sorriso dela deixou de ser apenas seu , ela diminuiu os batimentos do seu coraçao quando saiu pela porta e nunca mais voltou , ela dançou com seu rival ao som das suas lagrimas caindo fazendo uma triste melodia com os solusos , ela o jogou do precipicio , ela o ensinou a ama-la cegamente , como se ela abri-se seu peito com as mãos e colocou isso la , com as mesmas mãos elas abriu seu peito e retirou sua felicidade , foi embora , retirou tudo , não deixou nada que retirase essa dor , ela quer ver sua dor , feche seus olhos e passe as suas maos molhadas com pingos de lagrimas , deslize elas pelas paredes , sinta sua presença em cada canto da casa , feche-se dentro de si , tranca-se em um quarto escuro sem ninguem apenas voc e sua dor , sua dor exterior chega a queimar seu coraçao , doi tanto que por uns segundos ele parece que vai parar de bater , as lembranças da dama o tormenta , voc entregou seu coraçao , mais que isso voc deu sua alma , voc respirava seu perfume , como ar fresco , seu cheiro que morava em seus pulmoes procuraram outro abrigo , seu coraçao a cada lagrima estar lento , estar morrendo , seu coração estar parando , sua dor estar diminuindo , não estar ? Seu olhos sem vida estar se fechando , você estar morrendo , ela matou você.

Camila Helena Dantas
Enviado por Camila Helena Dantas em 09/05/2014
Código do texto: T4800163
Classificação de conteúdo: seguro