Encontro Casual Será?

Uma mulher de mais ou menos 50 anos, conhece um homem em uma lanchonete onde há brinquedos para crianças, essa mulher está lá com sua filha e ele com seu filho, ambos se aproximam pelas crianças que estão no mesmo brinquedo, eles não tem nada para fazer, aguardando as crianças que brincam na maior algazarra. Eles sentados cada um em uma mesa se olham e se cumprimentam então ele resolve sentar na mesma mesa que ela. Assim começam o conhecimento e destino dos dois, ele lhe conta que tem dois filhos, de 09 e 17 anos, que trabalha há 25 anos em uma estatal e que é viúvo, ela também conta sua estória e omite que trabalha na mesma empresa que ele. Em dado momento a sua filha vem e pede para ir embora; na despedida ele diz que gostaria de conversar mais com ela mas não trocam telefones. O final de semana passa, ela o vê na empresa, mas ele não; trabalham em departamentos distintos. Novo final de semana, novo encontro no mesmo lugar, desta vez trocam e-mails, telefones etc. Dois dias depois ela resolve ligar, ele atende e diz que não parou de pensar nela ela acredita.. fica radiante e no final da conversa, se despede com promessas de se falarem por ai. Dois dias depois ele liga e diz que está próximo da sua casa, ela o recebe e faz um jantar rápido, salmão com alcaparras e arroz branco e vinho tinto. Ambos conversam se beijam e ele tenta algo mais intimo ela recusa, não quer parecer facinha. Dois dias depois ele retorna com pizza e vinho. Ela radiante mas prevendo perigo. Vai se apaixonar de novo....ai meu Deus......o que fazer........ele é um sonho. Eles novamente se beijam..... muito, se pegam, sentem o perfume um do outro e comentam o dia de trabalho, comem, tomam vinho, sorriam, beijos, toques, ela querendo, pernas bambas, afinal estava só naquela noite, sua filha estava na casa dos avós, aposto que pensou que foi proposital? Não foi; o amor tem dessas coisas. Ele insistindo e ousando nos carinhos, ela carente. mas espera quero ser difícil - pensou.....homem gosta de mulher difícil e foí. Ele ainda meio desconcertado foi embora........ela ficou imaginando o que pensara dela. No outro dia ao abrir o seu e-mail ele deixou uma mensagem. "Podíamos ter ido mais adiante, já não somos tão jovens assim.......ela responde: Para tudo há tempo: tempo de plantar; tempo de colher; o tempo de beijos, carinhos e abraços, e quando chegar o tempo saborear o seu néctar e você o meu. Semana passou ele voltou a procurá-la com seu perfume marcante, era tão fácil se apaixonar por ele, ela pensou!!! Desejos muitos desejos imaginou como seria se entregar, depois da separação se relacionou pouco, não encontrou ninguém que lhe devolveu a líbido que anteriormente lhe era conhecida. Se envolveu, beberam vinho, ficou leve, ligeiramente mole e facinha, faceira, facinha, faceira, gostou do risco, colocou música, foram bailando, enamorando e a música suavemente definia o ritmo daquele ato. Finalmente o amor a invadiu, pegou de jeito, sua alegria voltou, trabalhar nunca fora tão desejado como agora com a possibilidade e vê-lo. Esqueceu do depois. Ele se foi......parou de falar com ela, emudeceu, ela virou trapo humano, desmoronou questionamentos sem respostas. O tempo passou .......uma semana, duas semanas, o telefone tocou........ele quer voltar.......ela lhe diz do despreparo de perde-lo novamente, ele diz que não haverá mais distância o amor também chegou para ele.....enfim.......juntos.......saboreando o néctar.

Diva Cardoso
Enviado por Diva Cardoso em 03/05/2014
Código do texto: T4792763
Classificação de conteúdo: seguro