Era uma vez

 
   Era uma vez um garoto gentil, simpático e um pouco distraído. No final das aulas ele costumava ficar rascunhando ou escrevendo em seu caderno. Do outro lado da sala, havia uma garota, se misturava entre os populares e os cdf´s, mas aquele garoto a deixava curiosa, então ela começou a se aproximar dele, e nisso teve uma ideia.
   Quando ele terminasse uma carta, ela o pediria que escreve uma a seu "namorado", assim ambos se aproximariam, e ela teria a chance que tanto quer, mas o pobre e ingênuo garoto não se toca dos sinais dados por ela, e acaba fazendo a carta para o suposto namorado.
   Alguns dias depois, ele a pergunta se entregou a carta a ele, ela o fala que sim, mas que ele não ligou para a carta dela, então ele perguntou: "Por que? por que ele não ligaria para uma menina tão linda?". "Por que ele não precisou ler a carta, ele já saberia o que estava nela"
   Depois de mais alguns dias, o garoto começou a entender, que a carta para o "namorado" da garota, era apenas um modo que ela usou para se aproximar dele, e nisso começou a lhe escrever uma carta, dessa vez, dele para ela.

"Talvez estejamos perdidos, ou juntos em um mesmo barco sobre o mar calmo. Entre as estrelas brilha um sorriso, o mais belo que pude ver em toda a minha vida, abaixo dele, entre nós dois, há um espaço vago, que nossos braços ainda não preencheram, sei que não sou o garoto dos seus sonhos, mas você é a garota dos meus. Então se um dia puder me olhar como eu olho pra você, talvez eu poderia sorrir, como eu sorrio quando você está presente."
Johan Henryque
Enviado por Johan Henryque em 26/04/2014
Código do texto: T4783508
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.