a garota que não sabia amar 3

-E ela voltou não sei ao certo o que ela quer,o que ela realmente procura?

-a garota que não sabia amar,parecia estar se recuperando,parecia que sua auto estima estava melhorando...porém algo aconteceu e ela resolveu dar um tempo.

-Bateu saudades,tristeza não sei ao certo.

-ela continua trabalhando,sorri,se veste melhor,tem saído com os amigos,se divertido,dança não sei bem se até o chão mais ama dançar...

-a garota que não sabia amar,ama alguém,embora ela não admita..vive uma ilusão que foi traída e nunca perdoou...talvez porque não se perdoa,enfim ela tem tudo para ser a garota mais feliz,e mais amada desse planeta...ela é linda,é perfeita.

-a garota é inteligente,mais vive no passado que a maltratou,não supera o que já passou,esquece que a vida continua,e existem vários motivos para encontrar um novo amor.

-mais isso quem pode resolver é ela,nada mais eu posso fazer.

-a garota que não sabia amar,é motivo de orgulho,parece que aprendeu,que se vive de presente,e não de passado ou a espera do futuro,vivemos o agora e tudo mais,que ela seja feliz,que encontre a paz.

Rio,21/04/2014

vania araujo

chris lopes

chris lopes
Enviado por chris lopes em 21/04/2014
Código do texto: T4777631
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.