Romance Leny e Romi

Leny e Romy agora é um casal inseparável.

Os casal mais jovem fizeram uma viajem dos sonhos Procuraram a linda Capital de Fortaleza as prais maravilhosas para relachar ao por do sol e lá encontraram o silencio que Leny procurava.

Os dias sordidos para a moça contar a história de sua vida para Romy enquanto os olhavam no infinito para enchergar uma estrela que apontasse a direção para Lany partir em busca de seus pais.

E fizeram um pedido a estrela mais luminosa

Pedir a ela que lhe mostre o caminho,mas serei sutil, apagarei minhas pegadas com a minha dor.

Fazendo o pedido Leny virou-se para Romy e disse;

Não quero esquecer que a nossa amizade um dia vai passar e um dia a saudade poderá ferir o meu coração que pulsa no seu peito Romy. O rapaz a abraçou e disse a Leny que ainda que eu saiba que sou importante para você, que sei que nunca serei inútil na sua vida.

E quando você precisar de alguém nos momentos decisivos da vida,vai me encontrar sempre nas tardes limpidas e o despertar da lua.

Me encontrarás no silêncio e perguntarás.

-Onde estás?

A respostas não terás, porque até mesmo a natureza se negará a falar de mim.Porque eu sou a propia natureza.

Um dia quando os seus sonhos forem derrubados pela incompreensão, sentirás no peito a flecha do arrependimento.Por não ter amado a quem muito te amou.

Encontrarás apenas o vazio.

Certamente lembrarás de mim e seus olhos apreensivos chora lágrimas de saudades.

A verdade é que um dia sentirás minha falta,mas será inútil chorar, suas lágrimas não trará quem mais te ama de volta.Porém, farei delas um rio e navegarei para longe do porto mais distante de te.

Deixei apenas a saudade para que ela te acompanhe onde andares.

E ela lhe mostrará o quanto minha presença lhe faz falta.

escritorafatimacoelhosoar
Enviado por escritorafatimacoelhosoar em 13/04/2014
Reeditado em 10/02/2023
Código do texto: T4767434
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.