Brilho das Estrelas
A garota observava, impressionada, aquele espetáculo da natureza. O brilho cintilante em seus olhos a hipnotizavam. Os inúmeros pontos luminosos lhe cobriam como um manto colossal, que fazia a jovem relaxar. Sentada naquele lugar, ela vislumbrava a imensidão da noite. A lua se escondia na escuridão deixando o céu enfeitado por estrelas. A brisa suave do campo atingia o corpo da jovem vagarosamente, enquanto as gramas dobravam em direção aonde o vento seguia em seu fluxo invisível. O ar puro penetrava nos pulmões dela junto com o frio que carregava.
A jovem saiu rapidamente de seu transe quando escutou o som dos passos na grama. Ela mexeu sua cabeça alguns centímetros para ver a pessoa que se aproximava. Seu noivo se aproximava, lentamente, carregando em ambas as mãos, xícaras que soltavam no ar frio daquela noite uma fumaça esbranquiçada.
--Aqui está querida! Chocolate quente! Não tem nada melhor para se aquecer nesse frio!- Disse o rapaz entregando a xícara para a jovem de maneira delicada.
A garota apenas lhe devolveu um sorriso modesto e lentamente foi tirando os braços que se escondiam debaixo dos cobertores.
--Lindo não é?- perguntou ele.
--Está mais ainda agora que você voltou! Não. Agora está perfeito!—Comentou a garota enquanto mergulhava entre os braços dele, com um semblante carente.
--O que foi assim tão de repente?—Perguntou ele surpreso.
Ele pousou levemente sua mão sobre a cabeça dela, lhe fazendo cafuné.
A garota permaneceu em silencio curtindo as caricias de seu amado por alguns minutos, enquanto assistia as estrelas brilhando por todo o céu.
Ele a olhava fixamente. Era raro ela dizer coisas como aquela.
-- Meu bem está tudo bem?—perguntou ele.
Ela pôde sentir a curiosidade de seu parceiro. Ela levantou sua cabeça olhando fixamente para os olhos dele. Lançou seus longos dedos para fora do cobertor, tocando delicadamente o rosto do rapaz.
--Estou bem. Talvez, melhor do que nunca. Tudo fica perfeito quando você está por perto. – Afirmou ela enquanto se aproximava e o beijava apaixonadamente.
--Uau! Essa noite está ficando muito interessante. Lembre-me de virmos aqui mais vezes. —Comentou o jovem, com um tom brincalhão.
Ela riu.
--Me certificarei de que venhamos aqui mais vezes! Fique tranqüilo.
Ela pressionou de leve o peito de seu namorado, guiando lentamente as costas dele até o chão. Ela fixou seu olhar no rosto de seu amado e erguendo uma de suas pernas, ela montou no colo dele cobrindo ambos com o cobertor.
Deitando seu corpo sobre o dele, a garota se aproximou outra vez do rosto do jovem, e o beijou apaixonadamente, fazendo-o perder o fôlego completamente.
O casal curtiu um ao outro com intensidade sob a luz do luar. Os sons de prazer ecoavam pelo campo inteiro.
O sol já brilhava alto no céu quando eles despertaram. Em silencio, mas com felicidade estampada na face, eles se aprontaram e seguiram para casa, com novas memórias e sentimentos mais fortes entre eles.