Olhos do Pecado

Acho que te amei desde a primeira vez que a vi, foi paixão a primeira vista, foi desejo a primeira vista, foi tesão a primeira vista, sim porque não admitir, acredito nisto também. Você estava linda, lembro de sua roupa, do seu cabelo, suas unhas, seu andar... Não conseguia disfarçar meu deslumbramento e euforia perante a tua presença e beleza, sua cor morena natural, seu corpo, sua... O meu olhar procurava o seu insistentemente mas você evitou desde o primeiro momento, talvez pela sua timidez ou prevendo as consequências do encontro com eles, que decididamente os meus expressavam: - Eu de desejo, eu quero você...e os seus olhos brilhariam em concordância.E quando se encontraram o pecado foi inevitavelmente sacramentado.

Ainda ouço: Seu sorriso lindo e de sua gargalhada em tanto ás vezes infantil e descontraída com jeito de criança sapeca e que tapava a boca com a mão.

Ainda vejo: Seus olhos brilhando de paixão quando se encontraram com os meus, parecendo uma constelação e você sorria maliciosamente pelo canto dos lábios em nossos diálogos descontraídos, mas não menos importante.

Ainda lembro: Seu andar sensual e provocante ao passar por mim.

Ainda sinto: Seu corpo nu e moreno por natureza junto ao meu, ardentes de paixão.Eu nem sonhava te amar desse jeito...puro êxtase.

Roberto Ornelas
Enviado por Roberto Ornelas em 11/04/2014
Código do texto: T4764518
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.