a garota que não sabia amar 2

A garota que não sabia amar.

Algo de bom começou a acontecer em sua vida.

Me parece que Ela finalmente viu uma luz no fim do Túnel.

a garota que não sabia amar,certo dia passou na frente do espelho e não gostou nadinha do que viu.

Se achou extremamente feia,pensou consigo mesma,nossa quem é está pessoa,sem brilho?

como eu pude chegar a este ponto?

Como alguém se interessaria por ela daquele jeito estranho de ser?

Cabelos desgrenhados, sobrancelhas sem fazer, Chinelão no pé,sem as unhas feitas,espinhas e mais espinhas,uma treva,sem fim,nem sei como naquele momento o espelho não se quebrou.

Ela se entristeceu,naquele momento viu como a sua alma andara triste,sem propósitos.

Viu que tinha que fazer algo,em caráter urgente.

Porem a garota que não sabia amar,também não tinha amigos,e ela quase caiu na tentação de desistir.

Mais ela pensou,pensou,e disse: Eu já fui melhor que isto,preciso melhorar para mim,preciso me cuidar,nem eu mesma me pegava,dizia a garota que não sabia amar,ela mesma riu de seus pensamentos.

Mas ela não sabia como começar,por onde começar,precisava de metas e começou a estudar.

Arruma daqui ,arruma de lá,e ela teve uma Ideia para a vida melhorar,procurou uma academia para pode malhar,mais isso era pouco,parar ela se ajeitar.

Foi a uma nutricionista que lhe aconselhou você precisa se amar,que não lhe falte amor,mais que seja amor próprio foi o que ela escutou!

A garota sempre dizia que não queria amar ninguém,porque o amor não a queria,isto não era verdade porém.

Com tudo na cabeça,com força e determinação,ouviu de uma amiga,vai fundo então.

Ela diz estar feliz,até uns quilos já perdeu,a garota que não sabia amar,ainda tá longe dos seus ideais mais já se vê,nos seu sorriso,um pouquinho de paz.

Ela diz não quero saber de ninguém,mais isso já é outra História.

A garota que não sabia amar,já começou a ter de volta o amor próprio.

Rio,10/04/2014

vania araujo

chris lopes

chris lopes
Enviado por chris lopes em 10/04/2014
Código do texto: T4764117
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.