Amor Por Toda A Vida. Parte 3. Final.
PARTE 3. FINAL. – Um Novo Começo?
Sete longos meses se passaram depois do que aconteceu com Taissa. Muita coisa mudou como; Marcos se formou em engenharia ambiental, Bruna foi estudar dança em nova York, Ryan ganhou uma casa de praia nas redondezas de Nashville, na qual a casa de praia era do seu tio falecido há poucos meses, e o nariz de Charlote, nem com todo o dinheiro do seu pai gasto em cirurgias plásticas foi o mesmo.
A casa de praia que Ryan ganhou do seu tio veio com um presentinho junto, um jipe bem personalizado e estimado num dinheirão, pois seu tio era bem radical e aventureiro. E também pra chegar há casa de praia do seu tio que agora é de Ryan só de moto ou carro, aconselhavelmente era ir de moto ou jipe, pois o caminho era meio tortuoso justamente para dificultar a localização para a casa. A casa onde Ryan morava com sua tia foi vendida e ela foi morar na capital. Então Ryan reformou a casa da praia com a sua parte da venda da casa e junto com todo o dinheiro que ganhou trabalhando nos últimos seis meses como estagiário de marketing. Pediu demissão e foi morar agora na casa da praia esperando o dia de buscar sua amada e compartilhar aquele novo mundo com ela. Muitos dias se passaram e chegou o grande dia para ele e para ela, o dia em que Taissa sentiria novamente em seu rosto a brisa suave do vento, a liberdade que lhe foi tomada pelas circunstâncias e seus pensamentos só se concentravam em uma coisa, em Ryan. A vontade de vê-lo a consumia por dentro e o nervosismo fazia disparar seu coração há mil. Ela preencheu uns requisitos necessários antes de sair e a levaram até o portão principal.
Ela o avistou, estava escorado no jipe vermelho, usando um short jeans preto, um tênis branco de marca e uma camisa vermelho escuro de manga cavada. Estava de braços cruzados e usando óculos escuros. Quando os guardas abrem o portão ela dispara em sua direção e ele há recebe com braços abertos e um sorriso inconfundível de alegria e emoção estampado em seu rosto. Ele a suspende sobre seu corpo e se beijam demais até faltar o fôlego de cada um. – Meu Deus, parecia uma eternidade! Exclamou ela com a voz agitada. – É. Mais você tá aqui comigo, agora, nesse momento. E isso não vai acabar. Disse Ryan olhando no fundo dos olhos de Taissa. Ele segura uma das mãos dela e com sua outra mão põe por cima do mesmo. Eu tenho uma surpresa. Falou Ryan sorrindo para ela.
Chegaram na casa da praia e Ryan estacionou o jipe de frente para a varanda grande e extensa. Taissa desceu do jipe e tirou o tênis que usava pra sentir a areia quente. Achou maravilhosa a sensação que estava sentindo. Pões os olhos na magnifica e grandiosa casa, observou cada detalhe, ouviu cada som, principalmente o do mar com suas águas verdes e suas ondas vindo e voltando, seus olhos não conseguiu ver sua extensão. – O que é tudo isso? Perguntou Taissa olhando para Ryan com um olhar surpreso. Ele vai ao lado dela e coloca o braço em volto do seu pescoço respondendo. – É nosso! Tá falando sério? Perguntou ela olhando-o mais surpresa ainda. – Hun rum. Tudo isso é nosso Taissa, tudo isso é nosso. Respondeu Ryan lhe beijando o pescoço e indo até a varanda com Taissa ao seu lado. O sol iluminava seus cabelos e deixava ainda mais vivo a cor dos olhos deles. – Escuta. Disse Ryan ficando de frente para Taissa e com as mãos no rosto dela e as dela na sua cintura. – Nós podemos viver aqui. Podemos ficar aqui o tempo que quisermos. Eu fico feliz por ter te conhecido e não me veria vivo sem você. Sei que foi difícil lá dentro. – Foi. Disse ela dando um riso bem fraquinho só de lembrar e olha para baixo. – Mas passou. Disse ele passando seus dedos entre os cabelos castanhos claro e cheios de nó dela. – Eu não acreditava em amor há primeira vista. Ainda não acredito. Ele riu. – Mas acredito na pessoa certa e você é essa pessoa que quero do meu lado por toda essa vida. Eu nunca vou te deixar Taissa. Amor é por toda a vida. Ele a beijou enquanto ouviam gaivotas longe dali e o barulho alto das ondas do mar invadindo a areia e a tragando para dentro de si.
“Longe das vistas deles, alguém os observava atrás das árvores finas e verdes que dava visão para a varanda. Alguém com cabelos loiros e longos, de corpo esbelto. Mas com uma face constrangedora. Carregava com sigo o ódio e vingança em seu peito. – Então é aqui que você mora não é, Taissa!? Disse a pessoa numa voz baixinha e para si mesmo num tom de sarcasmo. – Adorei sua nova casa. Ou pelo menos sua, por enquanto”...
-- FIM --
Arthur Oliveira.