A hora certa.

Quando chegar a hora certa, a pessoa certa vai aparecer da forma mais banal possível. Pedindo um cigarro, tropeçando e derramando o café na sua blusa branca, num show, ou até em meio a multidão. Ele vai sorrir e vai seguir seu caminho e talvez vocês não se encontrem mais, mas os dez segundos que vocês se olharam vão ficar marcados e você nunca mais vai achar ninguém que mexa contigo do jeito que aquele estranho mexeu. Você vai senti-lo perto de ti, embora ele talvez nem lembre que você exista. O.K provavelmente ele sequer imagina que você lembre dele, mas você lembra não é? Lembra da roupa que ele usava, do sorriso torto dele, do modo que mexe os dedos ao caminhar, dos seus passos apressados e da sua gravata torta, da sua camisa com três botões abertos que provavelmente não fecharam por estarem apertados demais. Ele vai estar suado e mesmo assim lindo, não é? Ele vai te fazer bem em dez segundos enquanto pessoas que passaram a vida toda ao seu lado não conseguiram. Você nunca vai falar dele pra ninguém, até porque quem é que se apaixona por um estranho? Você vai casar com outro cara, ter filhos e morrer, mas mesmo assim seu coração só vai ter pertencido a um cara, e você sequer vai descobrir o seu nome.

Beattriz
Enviado por Beattriz em 05/04/2014
Código do texto: T4757429
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.