- O tempo me disse...sz

- Um outro tempo começou pra mim agora, um tempo onde eu tive que amadurecer, e isso foi bom, eu tive que largar as visões coloridas e sentir o peso de ver tudo preto e branco, hoje eu não derramo lagrimas como antes, sem pensar, hoje quando elas instem em cair, é porque realmente está difícil essa mistura de sentimento dentro de mim, mais hoje o tempo me mostrou que ele realmente ameniza as dores de feridas que foram abertas, ele sim consegue cicatrizar aos poucos, mais nunca fecha-las, nunca destruí-las por completo, eu agradeço á esse mesmo tempo que hoje me ensinou que eu posso amar alguém em silencio, e ainda bem que ele não me enganou dizendo que eu seria feliz assim, apenas me disse que seria possível não chorar todos os dias sentindo falta de alguém, mais ele já me encorajou a ir atrás da minha verdadeira realidade, ele me disse que ele passa rápido para aqueles que sabem viver e aproveitar cada instante, mais para aqueles que se privam da felicidade de ir em busca dos seus sonhos e felicidades, há para essas pessoas, o tempo passa tão devagar, tão sem graça, tão ameno, e então eu desabafo com o tempo, pedindo para ele conversar com o destinos e misturar um pouco as coisa, como pode duas pessoas se amarem, estrem tão pertos e ao mesmo tempo tão distante quando a china, em dias como de hoje, eu peço desculpas ao tempo e peço para que ele retroceda, me de mais uma chance de mudar as burradas do meu passado, peço que me conceda a dadiva de concertar a minha vida, de dizer a alguém que me arrependo do que eu deixei de fazer, do que eu deixei de falar, e tudo o que era para ser dito ainda está aqui preso dentro do mim, e então o tempo me responde que o passado ele não pode mexer, mais que o futuro está ''livre'' para eu ser feliz, sim, o tempo está livre, mais eu não, estou presa a uma nova vida onde tenho que continuar disfarçando lagrimas em sorrisos, a diferença é que agora sou uma mulher, e não tenho mais o colo de amigos para chorar e desabafar, ouvir e dar conselho, a diferença é que hoje não há ninguém comigo, há não ser você...Tempo, e como se fosse um modo de brincar comigo, faz passar em minha frente um furacão, bagunçando minhas ideias, me encorajando, e na verdade tudo o que eu preciso é de tempo... para mim, para chorar desabafar com as paredes que me cercam, abraçar os joelhos, deixar a agua do chuveiro cair sobre meu corpo, me sentir limpa por dentro, lavar a alma, sair apenas com a sua companhia tempo...eu preciso disso, eu preciso que você me leve longe daqui, mesmo sabendo que quem eu quero lembrar sempre irá comigo, guardado no meu coração que o senhor tempo fez com que eu me acostumasse com a dor de tê-lo ali, sei que esse mesmo tempo irá continuar secando as lagrimas que caem, e que um dia elas serão cessadas, pois eu já teria me acostumado com o fato de ter o mundo me cercando e sentindo falta de uma única pessoa, e que na hora do desespero só me restará você, meu amigo tempo.

Lais Andrades
Enviado por Lais Andrades em 04/04/2014
Código do texto: T4756447
Classificação de conteúdo: seguro