Amor Por Toda A Vida

PARTE 1 – A Atitude.

Era uma noite agradável de uma quinta-feira, comemorava-se um aniversário de um colega de Ryan, o de Marcos. Foi quando ao chegar naquela festa, que Ryan avistou uma imagem inigualável, uma menina de sorriso incomum, uma menina com uma alegria magnetizante que tinha cabelos loiros e ondulados que iam abaixo dos ombros e belos olhos pretos como a noite sem lua. Na festa já se encontravam muitos rosto familiares e outros que Ryan nunca tinha visto antes. Ele estava vestindo uma calça jeans azul escuro e uma camisa rosa de manga curta e calçando um all-star preto de cadarços brancos. Foi até Marcos que estava ao lado do som no qual tocava “Life House”. Ryan lhe Perguntou quem era a menina loira cuja sua atenção não conseguia desviar-se de sua beleza e ela já notara isso. – É a Taissa. Respondeu ele dando uma olhada rápido nela e suas amigas que estavam ao seu lado. Bruna, prima de Marcos. Rose, amiga de Bruna e Cha, amiga de Taissa – Ela é muito gata mano! Exclamou Ryan perto do ouvido de Marcos colocando sua mão no ombro dele. Foi até a cozinha e encheu um copo de refrigerante e pela janela da cozinha ficou a observando sentada na cadeira branca de plástico e as suas amigas ao seu redor. Cochichavam alto e riam de tudo o que conversavam. Todos foram para a sala de estar, pois era onde estava uma mesa enorme e na mesa estava um bolo grande de chocolate com morangos ao seu redor e com uma vela no topo do bolo com o formato do número “22” acesa. Abaixaram o som para Marcos falar alguma coisa.

- Pois é gente, eu queria dizer obrigado por vocês terem vindo, como podem ver não tem nada de muito especial na festa como um globo de cristal pendurado no teto e saindo luzes coloridas de dentro dele. Marcos sorriu. - Mas eu queria agradecer a minha mãe por ter organizado isso pra mim e há todos por terem vindos.

A galera do “fundão” deu um grito e Marcos soprou a vela. Bruna e Taissa pegaram cada uma, uma bandeja média prateada que continha brigadeiros granulados super deliciosos e começaram a distribuir para todos. Ryan estava escorado na parede perto da janela onde dava vista pra frente da casa de Marcos e com um copo na mão tomando refrigerante. Taissa lhe ofereceu um brigadeiro. Ele nem se quer olhando pra bandeja, pegou um brigadeiro, pois seus olhos apenas enxergavam aqueles olhos pretos que era como se lhe chamassem. Ryan nunca acreditou que existia amor à primeira vista, e sim que existia a pessoa certa na hora certa. – Oi. Disse ele sem desviar os olhos dos olhos dela. – Oi. Respondeu ela com um sorriso incrivelmente perfeito ou será que eram seus sentidos sendo enganados pela beleza daquele ser belo e sereno?

Taissa parou de distribuir os brigadeiros e sentou-se na cadeira onde antes estava junto com suas amigas. Não demorou muito e a festa tinha chegado ao seu término e foram saindo um por um até que Marcos chamou dois amigos dele, Ryan e as meninas para ir à praça. Fizeram uma roda em volta de um dos bancos da praça enquanto Lucas e Alisson, amigos da parte de Fernando, foram comprar um refrigerante numa lanchonete do outro lado da rua. Todos estavam tomando refrigerante e conversando sobre a escola, sobre músicas da banda favorita e combinando um horário pra assistir a um filme. Rose estava ao lado de Taissa e do outro lado a Bruna. Ryan estava não exatamente de frente pra Taissa, mas eles se viam de frente. Do lado direito de Ryan estava Marcos com suas gargalhadas incontroláveis e escandalosas e do lado dele Lucas, alto, moreno, cabelo bem penteado e o rosto era livre de pelos (barba) e do lado dele Alisson, Não muito alto, pardo, cabelo castanho claro e curto. Do lado esquerdo de Ryan estava Cha, pálida, magra, corpo bem trabalhado e cabelos pretos, lisos e longos batendo quase na cintura e do seu lado Megan. Enquanto todos se distraiam com a conversa de Marcos, Ryan encarava Taissa nos olhos e com um sorriso discretamente no canto da boca, e ela, ela fazia o mesmo. Seu olhar mostrava confiança e de um jeito malicioso transmitia sedução, o olhar vidrado em Ryan lhe dizia: “Eu quero você”.

O celular de Taissa tocou, era uma mensagem de sua irmã: “Tá tarde mulher, vem pra casa.” Depois de ler, ela guarda o celular e interrompe a voz de Marcos. – Eu já vou! Minha irmã tá sozinha e mandou uma mensagem dizendo que já tá tarde. Disse ela revirando os olhos e levantando do banco seguida de Rose. – Eu também. Anunciou Rose. – A gente te deixa lá. Exclamou Bruna. – Né Marcos? – Não precisa gente. Eu desço com a Rose. – Vocês duas? Sozinhas? Questionou Bruna. – De jeito... – Onde você mora? Perguntou Ryan ainda sentado no banco. - “Morris 04”. – Eu moro no 05! Disse Ryan levantando-se do banco. – Se quiser deixo você e ela. –... Tá bom. Exclamou Taissa com um sorriso escondendo os dentes. – Pronto. Disse Marcos com um sorriso no rosto e dando boa noite pro Ryan e pra Taissa. – Beleza eu também to indo. Disse Alisson apertando a mão de Marcos e dando um abraço em Bruna. - Falou mano. Disse Lucas há Alisson lhe fazendo um cumprimento de rapper. Eles andavam numa avenida de mão dupla com muitas arvores no meio. Não eram muito grandes e todas tinham mais ou menos um metro de distância de uma para a outra. Iam sobre as calçadas e Rose se apresentou pra Ryan, pois ainda não se conheciam. – Quando anos você tem Ryan? Perguntou Rose lhe olhando e olhando para a estrada. – 22. Respondeu ele com as mãos nos bolsos. – Hun. Expressou Rose interesse pela resposta. – Ela tem 20! Exclamou Rose apontando para Taissa e olhando para Ryan. – Rose! Bradou Taissa irritada com ela por ter dito sua idade. – Ele ia saber de qualquer jeito. Disse Rose sorrindo e desviando-se das mãos de Taissa que queriam agarra-la. “E você tem 19...” Chegando numa esquina Ryan desligou-se da conversa por um segundo e lançou as vistas lá na frente como numa distância de um quarteirão e meio e viu quatro caras vindo na direção deles andando de um jeito malandro e um deles ia pelo meio do asfalto. Não precisava nem esperar chegar perto pra perceber que eram “malas” então Ryan pegou Taissa pelo braço e mandou entrar na rua em que passavam. – Quê isso, me larga Ryan! Exclamou Taissa já irritada. – Escuta. Tava vindo quatro caras na nossa direção. Você queria esperar por eles? Perguntou Ryan num tom de nervosismo enquanto desciam a rua rapidamente. – Quê? Eu não vi ninguém. Disse Rose assustada. – E agora? Perguntou Taissa olhando pra Ryan e pra trás. – Ué, e agora nós vamos por aqui. Disse ele enquanto viravam a esquina e pegavam uma rua de descida. – Tomara que eles não tenham visto a gente! Exclamou Ryan completando a frase e apressando o passo. Depois de caminharem dois quarteirões com o medo espalhado por todo o corpo e o coração quase saindo pela boca, chegaram à casa de Taissa. Era a segunda da rua, muro alto de cor branco e um portão grande verde escuro. – Você também mora aí? Ryan dirigiu a pergunta à Rosa. – Não não, mas de perigo por hoje já deu. Vou dormir aqui hoje. Rose riu e despediu-se de Ryan deixando os dois há só. – Bom, obrigado pelo que fez lá atrás e desculpa ter sido grossa quando agarrou meu braço. Agradeceu Taissa com as mãos juntas e na altura da barriga como quem se preparava para dar um abraço. – É, ainda bem que eu gosto de cenouras! Os dois riram. – Nada, fiz o que qualquer um faria. – É mais era você quem estava lá. Disse Taissa passando a língua discretamente sobre os lábios. Ryan sem pensar avançou em cima dela e a beijou ardentemente cheio de desejo com uma mão no pescoço e outra na cintura. Várias coisas passavam em sua mente e ele só queria que aquele momento não acabasse nunca e aconteceu o que já esperava... Ela correspondeu do mesmo jeito.

"CONTINUA".

Arthur Oliveira.

Olicas
Enviado por Olicas em 04/04/2014
Reeditado em 09/04/2014
Código do texto: T4756318
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.