" A musica que a Deliane gosta"

Um dia na sala aula ouvi a Deliane dizer a uma amiga que eu não me recordo o nome( mas isso também não interessa), que ela gostava de uma musica que dizia assim: "o nosso amor é lindo, te amo e se você me ama..."

Eu gostava da Deliane, na época eu tinha 14 anos e ela 13, eu fazia de tudo pra chamar sua atenção, ela nunca percebeu, um dia a noite eu estava caminhando perto de casa, e vi que estava vindo a Deliane, a mãe, o irmãozinho e padrasto, na hora eu não sabia o que fazer, ela ficou me olhando eu olhei pra ela, ela me falou oi, eu respondi sem jeito,o padrasto dela perguntou quem é ele, ela respondeu que eu era um colega de escola, ai ele falou em tom de brincadeira é esse que você vive falando que é seu namorado, ela que era de pele bem branca ficou vermelha feito pimentão, e me disse pra não ligar que ele era muito bobo, falei pra mim mesmo era tudo que eu queria, eles seguiram seu caminho, foi a ultima vez em que a vi, dois dias depois mudei de cidade.

Se passaram 17 anos, eu ouço a musica dela e pergunto com será que ela está hoje?

O refrão dessa musica vive na minha cabeça, a gente nunca mais vai se encontrar isso é certo, sem querer sem saber ela deixou uma lembrança em mim, deixo aqui o refrão da musica que um dia ouvi a Deliane dizer que gostava.

"O nosso amor é lindo, te amo e você me ama, não deixe apagar a chama,a gente tem que se entender,

o nosso amor é lindo, te amo e você me ama,

não deixe apagar a chama, não vivo sem você"....

03/04/14

Fàbio Alves
Enviado por Fàbio Alves em 03/04/2014
Reeditado em 04/04/2014
Código do texto: T4755276
Classificação de conteúdo: seguro